Assinar

Danielle Bibas assume o marketing do Grupo Petrópolis

Buscar

Danielle Bibas assume o marketing do Grupo Petrópolis

Buscar
Publicidade
Gente

Danielle Bibas assume o marketing do Grupo Petrópolis

Profissional, que estava há mais de 12 anos na Avon, faz sua estreia no mercado de bebidas, no qual cuidará de marcas como Itaipava, Crystal, Petra e TNT


23 de agosto de 2022 - 6h00

Danielle Bibas checa ao Grupo Petrópolis após 12 anos de Avon e 16 de P&G

Depois de mais de 12 anos na Avon, Danielle Bibas está de mudança para o Grupo Petrópolis, onde assume o posto de vice-presidente de marketing. O movimento marca sua estreia no mercado de bebidas, no qual cuidará de marcas como Itaipava, Crystal, Petra e TNT.

Antes de vice-presidente de marketing, Danielle Bibas foi vice-presidente global de fragrâncias da Avon. Sua carreira começou na P&G, onde atuou por 16 anos, tendo iniciado como estagiária em São Paulo e chegado a presidente de Health & Beauty Care no Canadá. Em 2018, foi uma das homenageadas no Women to Watch e em 2020 conquistou o Grand Effie Brasil com a campanha “#VeioPraFicar”, criada por Wunderman Thompson e Mutato.

Leia aqui artigos de Danielle Bibas publicados por Meio & Mensagem

A liderança de marketing o Grupo Petrópolis estava vaga desde fevereiro, quando a head da área, Eliana Cassandre, deixou a companhia na qual atuava desde 2009.

Durante a gestão de Cassandre, o anunciante fez concorrências por suas contas de publicidade, encerrando relacionamento de nove anos com a Y&R e entregando a verba das cervejas mainstream para a WMcCann, incluindo Itaipava, Crystal e Lokal; e a das marcas premium, como Black Princess, Cacildis e Petra, para a BETC Havas.

Compartilhe

Veja também

  • Gerente comercial chega ao Porta dos Fundos

    Gerente comercial chega ao Porta dos Fundos

    Tatiana Fontanelli é ex-Telefônica, e possui expertise em planejamento estratégico, gestão comercial e branded content

  • Fbiz reformula board da agência

    Fbiz reformula board da agência

    Depois da fusão com a Mirum, agência reorganiza funções nas principais áreas da operação, que também são redesenhadas