Danielle Sardenberg assume marketing do Neon
Executiva, que já teve posições de liderança no marketing de bancos como Santander e Itaú, assume missão de aprimorar visibilidade da instituição
Danielle Sardenberg assume marketing do Neon
BuscarDanielle Sardenberg assume marketing do Neon
BuscarExecutiva, que já teve posições de liderança no marketing de bancos como Santander e Itaú, assume missão de aprimorar visibilidade da instituição
Isabella Lessa
24 de março de 2025 - 8h08
Danielle Sardenberg é a nova diretora de marketing do Neon (Crédito: Divulgação)
O Neon contratou Danielle Sardenberg como diretora de marketing da instituição.
A executiva terá a missão de otimizar a jornada dos novos clientes do banco, além de ampliar a visibilidade das soluções financeiras oferecidas pela empresa.
Para isso, comandará as áreas de comunicação e awareness, growth, business analytics e CRM.
Durante seis anos, Danielle trabalhou no Santander, primeiro como superintendente de marketing e, na sequência, como sênior head of marketing.
Por mais de uma década, ocupou posições de liderança no marketing do Itaú, como a de superintendente de canais e performance digital. Também foi responsável pelo marketing da IBM.
Em um período mais recente, a executiva atuou como consultora consultiva da adtech Bebot. Foi reconhecida como Women to Watch na edição de 2023.
Compartilhe
Veja também