Danielle Sardenberg é a nova conselheira consultiva da bebot
Ex-sênior head de marketing do Santander irá auxiliar os negócios da adtech especializada em programática geolocalizada
Danielle Sardenberg é a nova conselheira consultiva da bebot
BuscarDanielle Sardenberg é a nova conselheira consultiva da bebot
BuscarEx-sênior head de marketing do Santander irá auxiliar os negócios da adtech especializada em programática geolocalizada
Meio & Mensagem
5 de agosto de 2024 - 9h34
Depois de ter deixado, em abril, o cargo de sênior head de marketing do Santander, empresa em que trabalhou por mais de seis anos, Danielle Sardenberg direcionará sua expertise para o setor de tecnologia e out-of-home.
A executiva acaba de se tornar conselheira consultiva independente da bebot digital S/A, adtech especializada em programática geolocalizada, fundada por Violeta Noya.
Danielle, que em 2023 foi uma das homenageadas pelo Women to Watch, revela que o modelo inovador da empresa e seus profissionais a levaram a aceitar o desafio. A
tualmente, a plataforma de programática da bebot está disponível para mais de 150 mil ativos de mídia no Brasil e América Latina.
Compartilhe
Veja também
Criteo nomeia Michael Komasinski como CEO
Komasinski tem mais de 20 anos de experiência em adtech, liderando organizações globais de grande porte e com histórico de impulsionar crescimento acelerado
Alexandra Casoni assume como brand storyteller da Audi do Brasil
Além de investidora e sócia da Flormel, a empresária lidera movimento de educação empresarial exclusivo para mulheres