Assinar

Diretor Nacional de Negócios deixa Editora Globo

Buscar

Diretor Nacional de Negócios deixa Editora Globo

Buscar
Publicidade
Gente

Diretor Nacional de Negócios deixa Editora Globo

Ricardo Rodrigues era responsável, desde 2018, pelo pilar dos negócios de todas as publicações da editora Globo, Condé Nast e do Valor Econômico


1 de setembro de 2023 - 17h17

Ricardo Rodrigues era diretor nacional de negócios da Editora Globo (Crédito: Divulgação_

Após cinco anos como diretor nacional de negócios da Editora Globo, Ricardo Rodrigues está de saída da companhia.

Com 24 anos de carreira na indústria da publicidade, o profissional ingressou na casa em 2018, inicialmente como diretor de negócios multiplataforma da Infoglobo, inicialmente de forma regional e, depois, assumindo a liderança de negócios em todo o Brasil.

Na companhia, Rodrigues era responsável pelos negócios de 22 diferentes marcas e por um time de mais de 100 pessoas.

Essa foi a segunda passagem do profissional pela Editora Globo. Antes, Rodrigues havia ocupado posições nas áreas de negócios do grupo de 2009 a 2015, quando saiu da companhia para assumir o cargo de diretor de ad sales da Turner. Ao longo da carreira, também trabalhou na Editora Abril e no Lance.

No último mês, o executivo dedicou-se a organizar a transição da equipe de negócios e, a partir de agora, pretende avaliar oportunidades no mercado, bem como a possibilidade de empreender no segmento de mídia e eventos.

Compartilhe

Veja também

  • Adlook apresenta head of client development Latam

    Adlook apresenta head of client development Latam

    André Coiro assume posição para reforçar o objetivo em entregar melhores soluções de campanhas para marcas parceiras da região

  • Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos