DM9 tem nova chief media officer
Agência contrata Renata Valio para liderar o departamento
Agência contrata Renata Valio para liderar o departamento
8 de fevereiro de 2023 - 18h25
Renata Valio é a nova chief media officer (CMO) da DM9. A profissional tem 28 anos de carreiras na indústria da publicidade e já ocupou posições de liderança na área de mídia em diferentes agências.
A profissional foi uma das participantes da fundação da operação da Wieden+Kennedy no Brasil e, também, trabalhou na Ogilvy, JWT, F/Nazca Saatchi & Saatchi e McGarryBowen.
Pipo Calazans, copresidente e CEO da DM9, diz que Renata tem visão multiplataforma para pensar e trabalhar mídia e potencializa a vocação da agência em fazer com que a criatividade seja uma cultura transversal.
“Fazer parte deste novo momento da DM9 significa muito para mim, pois a conexão entre estratégia de mídia e criação é cada vez mais um diferencial tanto para os clientes, quanto para a formação e retenção de talentos”, diz a nova líder de mídia da agência, em comunicado.
Compartilhe
Veja também
Criteo nomeia Michael Komasinski como CEO
Komasinski tem mais de 20 anos de experiência em adtech, liderando organizações globais de grande porte e com histórico de impulsionar crescimento acelerado
Alexandra Casoni assume como brand storyteller da Audi do Brasil
Além de investidora e sócia da Flormel, a empresária lidera movimento de educação empresarial exclusivo para mulheres