DM9 tem nova chief media officer
Agência contrata Renata Valio para liderar o departamento
Agência contrata Renata Valio para liderar o departamento
8 de fevereiro de 2023 - 18h25
Renata Valio é a nova chief media officer (CMO) da DM9. A profissional tem 28 anos de carreiras na indústria da publicidade e já ocupou posições de liderança na área de mídia em diferentes agências.
A profissional foi uma das participantes da fundação da operação da Wieden+Kennedy no Brasil e, também, trabalhou na Ogilvy, JWT, F/Nazca Saatchi & Saatchi e McGarryBowen.
Pipo Calazans, copresidente e CEO da DM9, diz que Renata tem visão multiplataforma para pensar e trabalhar mídia e potencializa a vocação da agência em fazer com que a criatividade seja uma cultura transversal.
“Fazer parte deste novo momento da DM9 significa muito para mim, pois a conexão entre estratégia de mídia e criação é cada vez mais um diferencial tanto para os clientes, quanto para a formação e retenção de talentos”, diz a nova líder de mídia da agência, em comunicado.
Compartilhe
Veja também
LLYC reforça lideranças em corporate affairs e operating
Luisa García assume como CEO global de corporate affairs e Tiago Vidal como chief operating officer global
Havas nomeia executive creative director Latam
Marcelo Bruzzesi, que está há quase três anos na rede, até então ocupava a posição de vice-presidente de criação