Assinar

Edu Lorenzi assume direção geral de operações do TikTok Latam

Buscar

Edu Lorenzi assume direção geral de operações do TikTok Latam

Buscar
Publicidade
Gente

Edu Lorenzi assume direção geral de operações do TikTok Latam

Ex-CEO da Publicis Brasil, executivo passa a liderar as operações da plataforma em toda a região, incluindo o mercado brasileiro


17 de fevereiro de 2025 - 13h59

Eduardo-Lorenzi---Arthur-Nobre

Edu Lorenzi passa a comandar as operações do TikTok na América Latina (Crédito: Arthur Nobre)

Ex-CEO da Publicis Brasil, cargo que ocupou até abril de 2024, Eduardo Lorenzi, após anos de trabalho em agências, passa a atuar em outra área do mercado publicitário como diretor geral de operações no TikTok na região da América Latina.

O publicitário contou sobre a mudança em seu perfil no LinkedIn, explicando que já havia trabalhado com o TikTok (a plataforma era cliente da Publicis Brasil, na gestão de Lorenzi) e que sempre admirou a cultura de inovação e agilidade da rede social.

“Nessa nova função estarei trabalhando construindo pontes cada vez mais sólidas e seguras entre o TikTok e os Publishers, Creators e proporcionando uma experiência cada vez mais relevante e inspiradora para os usuários”, escreveu Lorenzi.

O publicitário liderou a operação da Publicis Brasil de 2019 até abril do ano passado, quando deixou o grupo. Seu lugar, na agência, foi assumido por Gabriela Borges, que era chief operating officer (COO) da Publicis e, depois, passou a ser CEO.

A trajetória de Lorenzi no grupo, no entanto, durou nove anos e passou pela área de planejamento da agência. Também trabalhou na Neogama BBH e na Talent.

Compartilhe

Veja também

  • VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal

    VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal

    Marina Fernie já atuou na liderança de outras marcas do segmento, contribuindo com estratégias de inovação e comunicação

  • Woosh aponta líder de operações no Brasil

    Woosh aponta líder de operações no Brasil

    José Ricardo Souza, o Cadu, acumula 25 anos de experiência, e chega à empresa para impulsionar crescimento sustentável