Eduardo Guedes deixa liderança de marketing da Yduqs
Executivo estava há cinco anos à frente das operações das marcas do grupo, como Estácio, Ibmec, Idomed e Wyden
Eduardo Guedes deixa liderança de marketing da Yduqs
BuscarEduardo Guedes deixa liderança de marketing da Yduqs
BuscarExecutivo estava há cinco anos à frente das operações das marcas do grupo, como Estácio, Ibmec, Idomed e Wyden
Meio & Mensagem
27 de agosto de 2024 - 16h24
Executivo também é diretor geral nacional da ABA (Crédito: Divulgação)
Eduardo Guedes não é mais diretor de marketing da Yduqs, holding responsável pela gestão de marcas de educação como Estácio, Ibmec, Idomed e Wyden.
O profissional, que deixa o posto para se dedicar a novos projetos, ocupou o cargo nos últimos cinco anos, respondendo pelas frentes de contato entre as marcas da holding com agências, mídia on e off-line, publicidade, conteúdo, branding, eventos, martech e e-commerce.
Com a saída do executivo, o marketing da Yduqs deixa de ser uma diretoria e passa a ter três áreas ligadas diretamente ao vice-presidente de vendas, marketing e CX, Marcel Desco.
Apesar de deixar a empresa, Guedes segue no cargo de diretor geral nacional da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA). Ele também é conselheiro do Conar e membro do Conselho Superior do Cenp.
Compartilhe
Veja também
iD\TBWA fortalece equipe com quatro diretoras
Agência reforça o quadro com a contratação de profissionais para as áreas de negócios, criação e mídia
CP+B nomeia diretora de produção integrada
Fabíola Thomal assume a liderança de um time de oito pessoas, com o objetivo de integrar todos os processos de produção