Eduardo Guedes deixa liderança de marketing da Yduqs
Executivo estava há cinco anos à frente das operações das marcas do grupo, como Estácio, Ibmec, Idomed e Wyden
Eduardo Guedes deixa liderança de marketing da Yduqs
BuscarEduardo Guedes deixa liderança de marketing da Yduqs
BuscarExecutivo estava há cinco anos à frente das operações das marcas do grupo, como Estácio, Ibmec, Idomed e Wyden
Meio & Mensagem
27 de agosto de 2024 - 16h24
Eduardo Guedes não é mais diretor de marketing da Yduqs, holding responsável pela gestão de marcas de educação como Estácio, Ibmec, Idomed e Wyden.
O profissional, que deixa o posto para se dedicar a novos projetos, ocupou o cargo nos últimos cinco anos, respondendo pelas frentes de contato entre as marcas da holding com agências, mídia on e off-line, publicidade, conteúdo, branding, eventos, martech e e-commerce.
Com a saída do executivo, o marketing da Yduqs deixa de ser uma diretoria e passa a ter três áreas ligadas diretamente ao vice-presidente de vendas, marketing e CX, Marcel Desco.
Apesar de deixar a empresa, Guedes segue no cargo de diretor geral nacional da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA). Ele também é conselheiro do Conar e membro do Conselho Superior do Cenp.
Compartilhe
Veja também
Criteo nomeia Michael Komasinski como CEO
Komasinski tem mais de 20 anos de experiência em adtech, liderando organizações globais de grande porte e com histórico de impulsionar crescimento acelerado
Alexandra Casoni assume como brand storyteller da Audi do Brasil
Além de investidora e sócia da Flormel, a empresária lidera movimento de educação empresarial exclusivo para mulheres