Assinar

Eduardo Guedes deixa liderança de marketing da Yduqs

Buscar

Eduardo Guedes deixa liderança de marketing da Yduqs

Buscar
Publicidade
Gente

Eduardo Guedes deixa liderança de marketing da Yduqs

Executivo estava há cinco anos à frente das operações das marcas do grupo, como Estácio, Ibmec, Idomed e Wyden


27 de agosto de 2024 - 16h24

Executivo também é diretor geral nacional da ABA (Crédito: Divulgação)

Eduardo Guedes não é mais diretor de marketing da Yduqs, holding responsável pela gestão de marcas de educação como Estácio, Ibmec, Idomed e Wyden.

O profissional, que deixa o posto para se dedicar a novos projetos, ocupou o cargo nos últimos cinco anos, respondendo pelas frentes de contato entre as marcas da holding com agências, mídia on e off-line, publicidade, conteúdo, branding, eventos, martech e e-commerce.

Com a saída do executivo, o marketing da Yduqs deixa de ser uma diretoria e passa a ter três áreas ligadas diretamente ao vice-presidente de vendas, marketing e CX, Marcel Desco.

Apesar de deixar a empresa, Guedes segue no cargo de diretor geral nacional da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA). Ele também é conselheiro do Conar e membro do Conselho Superior do Cenp.

Compartilhe

Veja também

  • Criteo nomeia Michael Komasinski como CEO

    Criteo nomeia Michael Komasinski como CEO

    Komasinski tem mais de 20 anos de experiência em adtech, liderando organizações globais de grande porte e com histórico de impulsionar crescimento acelerado 

  • Alexandra Casoni assume como brand storyteller da Audi do Brasil

    Alexandra Casoni assume como brand storyteller da Audi do Brasil

    Além de investidora e sócia da Flormel, a empresária lidera movimento de educação empresarial exclusivo para mulheres