Eletromidia reorganiza posições de liderança
Empresa de out-of-home deixa de ter a posição de CMO e institui a de chief growth officer (CGO); áreas de criação e planejamento serão integradas ao pilar de negócios
Eletromidia reorganiza posições de liderança
BuscarEletromidia reorganiza posições de liderança
BuscarEmpresa de out-of-home deixa de ter a posição de CMO e institui a de chief growth officer (CGO); áreas de criação e planejamento serão integradas ao pilar de negócios
Meio & Mensagem
6 de fevereiro de 2024 - 18h28
A Eletromidia promoveu uma reorganização em alguns de seus postos de liderança a fim de dar continuidade ao seu processo de inovação.
A posição de chief marketing officer (CMO) foi retirada do organograma da companhia, dando lugar a de chief growth officer (CGO). O novo posto terá a função de ajudar a impulsionar o crescimento da empresa por meio de novos negócios e oportunidades. Lucio Schneider, que até então respondia como CMO, passa a ser o CGO da Eletromidia.
Outra mudança foi a transferência das áreas de planejamento, criação e projetos especiais para o mesmo pilar liderado por Marcelo Pacheco, chief sales officer (CSO) da empresa, com a proposta de melhorar a integração dos processos.
Ainda na área comercial, Raphael Jimenez, que tinha o cargo de diretor de grandes contas, passa a responder pela diretoria regional SP, liderando os diretores comerciais Luciana Finatti, Pedro Barros e Danilo Turlão.
Por fim, a Eletromidia também promove Laura Bueno Lindenberg ao cargo de chief people officer (CPO), passando a fazer parte do c-level da empresa, que segue sob a liderança do CEO, Alexandre Guerrero.
Compartilhe
Veja também
Appreach nomeia head de growth
Durante sua trajetória profissional de mais de dez anos, Alexia Bertholino atendeu marcas como McDonald's, Banco Inter, Deezer e Globoplay
Mars Wrigley efetiva diretora de pesquisa e desenvolvimento
Com mais de 20 anos de carreira, Fernanda Bruno assume posição que ocupava interinamente desde maio deste ano