Prêmio GRPCom de Criação anuncia vencedores
Edição teve recorde de peças inscritas, com 842 materiais de 96 agências
Edição teve recorde de peças inscritas, com 842 materiais de 96 agências
Meio & Mensagem
24 de novembro de 2014 - 3h39
A sexta edição do Prêmio GRPCom de Criação reuniu cerca de 300 profissionais do mercado publicitário paranaense em Curitiba, Paraná. A agência Candy Shop conquistou o Grand Prix do Prêmio Televisão Curitiba com o comercial criado para a escola de música Academia do Rock e o Grand Prix do Prêmio Televisão Regional com a peça “Cama Elástica”, criada para a Móveis Romera. A JWT faturou o Grand Prix do Prêmio Jornal com o anúncio em comemoração ao Dia da Mulher para a Unimed Londrina. A edição teve recorde de peças inscritas, com 842 materiais de 96 agências. “O prêmio é um reconhecimento ao trabalho realizado pelo mercado publicitário paranaense”, diz Milena Seabra, diretora de comunicação e relacionamento do GRPCom.
Compartilhe
Veja também
VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal
Marina Fernie já atuou na liderança de outras marcas do segmento, contribuindo com estratégias de inovação e comunicação
Woosh aponta líder de operações no Brasil
José Ricardo Souza, o Cadu, acumula 25 anos de experiência, e chega à empresa para impulsionar crescimento sustentável