Assinar

Prêmio GRPCom de Criação anuncia vencedores

Buscar

Prêmio GRPCom de Criação anuncia vencedores

Buscar
Publicidade
Galerias

Prêmio GRPCom de Criação anuncia vencedores

Edição teve recorde de peças inscritas, com 842 materiais de 96 agências


24 de novembro de 2014 - 3h39

A sexta edição do Prêmio GRPCom de Criação reuniu cerca de 300 profissionais do mercado publicitário paranaense em Curitiba, Paraná. A agência Candy Shop conquistou o Grand Prix do Prêmio Televisão Curitiba com o comercial criado para a escola de música Academia do Rock e o Grand Prix do Prêmio Televisão Regional com a peça “Cama Elástica”, criada para a Móveis Romera. A JWT faturou o Grand Prix do Prêmio Jornal com o anúncio em comemoração ao Dia da Mulher para a Unimed Londrina. A edição teve recorde de peças inscritas, com 842 materiais de 96 agências. “O prêmio é um reconhecimento ao trabalho realizado pelo mercado publicitário paranaense”, diz Milena Seabra, diretora de comunicação e relacionamento do GRPCom.  

wrapswrapswrapswrapswrapswrapswrapswraps

Compartilhe

Veja também

  • VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal

    VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal

    Marina Fernie já atuou na liderança de outras marcas do segmento, contribuindo com estratégias de inovação e comunicação

  • Woosh aponta líder de operações no Brasil

    Woosh aponta líder de operações no Brasil

    José Ricardo Souza, o Cadu, acumula 25 anos de experiência, e chega à empresa para impulsionar crescimento sustentável