Fabio Brito deixa Leo Burnett e se torna sócio e CBO da Newbacon
Profissional ficará responsável por liderar as áreas de estratégias de clientes, negócios e growth na nova agência
Fabio Brito deixa Leo Burnett e se torna sócio e CBO da Newbacon
BuscarFabio Brito deixa Leo Burnett e se torna sócio e CBO da Newbacon
BuscarProfissional ficará responsável por liderar as áreas de estratégias de clientes, negócios e growth na nova agência
Meio & Mensagem
11 de julho de 2022 - 11h44
Profissional será sócio e CBO da Newbacon (Crédito: Divulgação)
Depois de mais de seis anos no posto de vice-presidente de negócios e operações da Leo Burnett Tailor Made, Fábio Brito inicia um novo desafio profissional.
O profissional é o mais novo sócio e chief business officer (CBO) da Newbacon, onde ficará responsável por liderar as áreas de estratégias de clientes e negócios e, também, o pilar de growth.
Brito tem mais de vinte anos de experiência no mercado publicitário e, além da Leo Burnett Tailor Made, também trabalhou na MRM, Dentsu e McCann. Em 2021, foi indicado ao Prêmio Caboré na categoria Profissional de Atendimento.
Além de Brito, também deixou a Leo Burnett Tailor Made nos últimos dias Tiago Lara, que havia ingressado na agência em 2008 – e assumido a vice-presidência de estratégia e dados da companhia em 2016. O profissional deixou a operação para se dedicar a outros projetos.
Compartilhe
Veja também
VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal
Marina Fernie já atuou na liderança de outras marcas do segmento, contribuindo com estratégias de inovação e comunicação
Woosh aponta líder de operações no Brasil
José Ricardo Souza, o Cadu, acumula 25 anos de experiência, e chega à empresa para impulsionar crescimento sustentável