Fabio Ferri assume direção de publicidade digital na CNN Brasil
Cargo ocupado pelo executivo, egresso do portal UOL, foi criado com intuito de contemplar crescimento de audiência da marca
Fabio Ferri assume direção de publicidade digital na CNN Brasil
BuscarFabio Ferri assume direção de publicidade digital na CNN Brasil
BuscarCargo ocupado pelo executivo, egresso do portal UOL, foi criado com intuito de contemplar crescimento de audiência da marca
Meio & Mensagem
13 de setembro de 2024 - 15h12
A CNN Brasil apresenta Fabio Ferri para ocupar a posição de diretor de publicidade digital, criado para contemplar o crescimento de audiência da marca. O executivo será responsável por entender as necessidades dos anunciantes e expandir as oportunidades de negócios da empresa no digital.
Anteriormente, Ferri trabalhava como head de publicidade do portal UOL, onde esteve nos últimos oito anos e meio e foi responsável por segmentos como autos, finance, seguros, contas públicas e os mercados regionais. Além disso, profissional também soma experiência em agências como DM9DDB, FCB, JWT e África.
Compartilhe
Veja também
Criteo nomeia Michael Komasinski como CEO
Komasinski tem mais de 20 anos de experiência em adtech, liderando organizações globais de grande porte e com histórico de impulsionar crescimento acelerado
Alexandra Casoni assume como brand storyteller da Audi do Brasil
Além de investidora e sócia da Flormel, a empresária lidera movimento de educação empresarial exclusivo para mulheres