Fábio Freitas deixa a FCB Brasil
Profissional ingressou na agência em 2016 como vice-presidente de mídia; por enquanto, redobrará foco no Grupo de Mídia, do qual é presidente
Profissional ingressou na agência em 2016 como vice-presidente de mídia; por enquanto, redobrará foco no Grupo de Mídia, do qual é presidente
Isabella Lessa
24 de abril de 2025 - 16h32
Fábio Freitas, presidente do Grupo de Mídia, deixa a posição de CGO da FCB Brasil (Crédito: Divulgação)
Fábio Freitas não é mais o chief growth officer (CGO) da FCB Brasil. O profissional ocupou o cargo na agência nos últimos cinco anos e quatro meses.
Antes disso, respondeu como vice-presidente de mídia da operação, na qual ingressou em março de 2016. Sendo assim, passou por três gestões na agência: a de Aurélio Lopes, a de Ricardo John e a atual, de Paulo Fogaça.
Segundo ele, a decisão da sua saída foi tomada em comum acordo, pois ambas as partes reconheceram que um ciclo chegou ao fim. “Tive um período muito feliz na FCB, agora vou buscar novos desafios, ainda sem certeza de onde e o quê, mas tenho de olho no diferente”, diz.
Freitas começou a carreira como diretor de mídia da Young & Rubicam e, ao longo dos anos, foi diretor de mídia das agências Grey, Africa e F/Nazca Saatchi & Saatchi.
Por ora, ele continuará se dedicando à disciplina por meio do Grupo de Mídia, entidade da qual é presidente desde 2022. “Espero dar um pouco em retorno a essa indústria que tanto amo”, afirma.
Compartilhe
Veja também
CNA+ nomeia novos CMO e COO
Eduardo Guedes e Eduardo Murin chegam como parte da nova estrutura organizacional do grupo, que passa a ter cargos C-level
FleishmanHillard Brasil contrata diretora de atendimento
Com 17 anos de experiência no setor corporativo e de tecnologia, Roseanne Café chega à empresa para impulsionar o crescimento de contas