Fabio Kadow assume cargo global na Puma
Profissional será head global de mídia e marketing integrado e trabalhará da sede da empresa, na Alemanha
Profissional será head global de mídia e marketing integrado e trabalhará da sede da empresa, na Alemanha
Bárbara Sacchitiello
11 de julho de 2022 - 6h02
A Puma promoveu Fabio Kadow, que nos últimos sete anos foi diretor de marketing da empresa no Brasil, ao cargo de head de mídia e marketing integrado na Puma global.
No novo posto, Kadow trabalhará na sede da empresa, na Alemanha. O executivo tem mais de 20 anos de experiência no setor e, na Puma, trabalhou em projetos como o patrocínio ao Palmeiras e ao jogador Neymar Jr., além de eventos como Lollapalooza, Rock in Rio e CCXP.
Compartilhe
Veja também
Clear Channel promove VP comercial e expansão de negócios
Wlamir Lino, até então diretor comercial e de marketing, passa a ser responsável por todas as áreas de negócios da companhia
Grupo GSA admite diretor comercial
Marcos Almeida soma mais de 25 anos de experiência em posições de liderança no setor de alimentos e bebidas