Fbiz reformula board da agência
Depois da fusão com a Mirum, agência reorganiza funções nas principais áreas da operação, que também são redesenhadas
Depois da fusão com a Mirum, agência reorganiza funções nas principais áreas da operação, que também são redesenhadas
Isabella Lessa
31 de março de 2025 - 16h23
Da esquerda para a direita: Andressa Sucodolski, Cris Pereira Heal, Filipe Matiazi, Paula Puppi, Carla Cancellara, Caroline Mariano, Patricia Rogoski, Eduardo Cabral e Vanessa Vieira, novo board da Fbiz (Crédito: Regis Fernandez)
Sob o comando da CEO interina Paula Puppi desde o final do ano passado, a Fbiz apresenta novas lideranças, sedimentando, assim, a fusão com a Mirum, comunicada em dezembro de 2024.
Na criação, a vice-presidente Carla Cancellara passa a trabalhar ao lado de Filipe Matiazi, ex-diretor de criação da Mirum. A dupla fica responsável pela área que, além da criação, é formada pelas frentes de conteúdo, produção e algoritmos, que têm à frente, respectivamente, os diretores Vanessa Vieira, Fabiano Beraldo e Arthur Costa.
Em estratégia, a Fbiz contratou Eduardo Cabral, ex-WMcCann, como vice-presidente.
A área de negócios fica sob o comando de Cris Pereira Heal, promovida a vice-presidente do núcleo. Andressa Sucodolski, ex-Mirum, assume como diretora de negócios.
Já a área de mídia da Fbiz foi totalmente exportada para a WPP Media Services (WMS), inclusive o time da Mirum, com o objetivo de fortalecer o vínculo da agência com o espectro global do WPP.
André Simões e Camila Vaz respondem pela área dedicada à Fbiz na WMS, respectivamente nos cargos de vice-presidente de mídia e diretora de mídia.
O novo board também é formado por Edivaldo Carvalho, CFO, Patricia Rogoski, diretora de operações, e Caroline Mariano, diretora de cultura e pessoas.
Compartilhe
Veja também