FCamara nomeia diretora de estratégia
Luiza Helena Lamarca assume a posição para Nação Digital, com objetivo de aumentar a eficiência nas entregas da agência
Luiza Helena Lamarca assume a posição para Nação Digital, com objetivo de aumentar a eficiência nas entregas da agência
Meio & Mensagem
17 de julho de 2024 - 17h32
A FCamara nomeia Luiza Helena Lamarca como diretora de estratégia da Nação Digital, uma das agências do grupo. A executiva terá o objetivo de fortalecer a presença da agência no mercado e desenvolver soluções inovadoras e que atendam às necessidades dos clientes.
Com 18 anos de experiência o mercado, Luiza já esteve na Gimba, Canon e Puma. Atualmente, a profisisonal é embaixadora do projeto Mulheres no E-commerce, que oferece suporte e inclusão de mulheres no mercado.
Compartilhe
Veja também
Allos anuncia mudanças em sua liderança
O vice-presidente de negócios, Leandro Lopes, e o diretor comercial da Allos, Felipe Andrade deixam seus cargos; o CEO Rafael Sales assume as atribuições
Grupo Boticário anuncia diretora de branding e comunicação
Carolina Carrasco, até então gerente sênior de branding e comunicação, será responsável pelas marcas Boticário e Quem Disse, Berenice?