Gente
FCB Brasil admite gerente de conteúdo
Murilo Vasconcelos, com 11 anos de experiência na área, chega à agência para coordenar a equipe de conteúdo
Murilo Vasconcelos, com 11 anos de experiência na área, chega à agência para coordenar a equipe de conteúdo
Meio & Mensagem
25 de setembro de 2024 - 11h16
A FCB Brasil admite Murilo Vasconcelos como gerente de conteúdo. O executivo irá liderar as equipes responsáveis pelas contas de Huggies, Intimus, Aurora Alimentos, Nobre, AliExpress, Sym e Personal Baby.
Vasconcelos tem 11 anos de experiência em projetos de planejamento, estratégia, criação de conteúdo e marketing de influência. Anteriormente, o profissional esteve em agências como Santa Clara, Ampfy, Cappuccino e na house draftLine Ambev. Nos últimos anos, integrou o time de estratégia de conteúdo da Latam do TikTok.
Compartilhe
Veja também
Eneva nomeia líder de relações institucionais, comunicação e marketing
André Giserman chega à operadora privada de gás natural depois de ter trabalhado por 16 anos na ANP
Retail Media reforça estrutura comercial
Marcelo Rocha, Marines Silva, Maurício Silveira e Fernanda Homem de Mello fazem parte da movimentação na empresa