FCB Brasil fortalece equipe de mídia
Isabel Barbosa e Paula Dias assumem como gerentes de mídia na agência para atenderem as contas de Kimberly-Clark e AliExpress, respectivamente
Isabel Barbosa e Paula Dias assumem como gerentes de mídia na agência para atenderem as contas de Kimberly-Clark e AliExpress, respectivamente
Meio & Mensagem
5 de novembro de 2024 - 9h57
A FCB Brasil anuncia Isabel Barbosa e Paula Dias como gerentes de mídia, que trabalharão com as contas de Kimberly-Clark e AliExpress, respectivamente.
Isabel soma 20 anos de experiência na criação de estratégias para marcas, tendo trabalhado em instituto de pesquisa, anunciante e agência de publicidade, onde atendeu marcas como Disney, Warner Bros, Nestlé, Hasbro e Abbott.
Paula, por sua vez, é especializada em mídia on e off e conta com experiência nos setores de varejo, tecnologia e moda. Durante sua trajetória, a profissional trabalhou com clientes como Pilot Pen, Philips, Remessa Online, Hcor, Jim Beam e ACT, e atendeu agências como Ogilvy, SN Publicidade, E-ContentLab e Repense.
Compartilhe
Veja também
Morre Antônio Augusto Amaral de Carvalho, fundador da Jovem Pan
Um dos pioneiros da mídia brasileira, empresário tinha 93 anos e estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo
Juicy nomeia diretor de cena
Em seu portfólio, Nan Tavares conta com projetos desenvolvidos para marcas como Uber, Amstel, Sol e Bradesco