Assinar

Felipe Mansur lança Don’t touch my Soda

Buscar

Felipe Mansur lança Don’t touch my Soda

Buscar
Publicidade
Gente

Felipe Mansur lança Don’t touch my Soda

Produtora chega ao mercado com o apoio da Landscape, ecossistema de produtoras fundado por Gustavo Gripe, e das produtoras executivas Maira Massullo e Michelle Lutfy


18 de março de 2024 - 12h00

Equipe da Don't Touch My Soda, produtora lançada pelo diretor de cena Felipe Mansur e as produtoras executivas Maira Massullo e Michelle Lutfy

Equipe da Don’t Touch My Soda, produtora lançada pelo diretor de cena Felipe Mansur e pelas produtoras executivas Maira Massullo e Michelle Lutfy (crédito: divulgação)

O diretor de cena Felipe Mansur e as produtoras executivas Maira Massullo e Michelle Lutfy se uniram para lançar a Don’t Touch My Soda. A produtora nasce com a proposta de abrir espaço para a multiplicidade de talentos que atuam no audiovisual para oferecer uma entrega de excelência criativa.

Na liderança geral da produtora, ao lado de Mansur, Maira Massullo responde pelo cargo de produtora executiva associada. A profissional será a responsável pela gestão de talentos, estratégia e frentes de negócios. Já Michelle Lutfy assume a produção executiva, liderando os processos de produção dos projetos da casa. Michelle atua há mais de seis anos ao lado de Mansur como assistente de direção.

O time de diretores brasileiros inclui, além de Mansur, Aline Lata, Robert Orlich e Pedro Furtado. No time internacional, por sua vez, a produtora traz a representação do diretor Ali Ali pela primeira vez ao Brasil.

“A Don’t Touch my Soda é um projeto sobre juntar pessoas. Gente legal e competente atrás de um objetivo em comum: entregar um trabalho de excelência em todas as etapas. Encontrei na parceria com a Landscape e nas lideranças da Maira e da Michelle uma base sólida que me deu autonomia para focar numa produtora com essência criativa, colaborativa e principalmente múltipla com um time de talentosos diretores. Essa mistura é a nossa Soda”, disse Felipe Mansur, sócio e diretor de cena, em comunicado.

Compartilhe

Veja também

  • VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal

    VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal

    Marina Fernie já atuou na liderança de outras marcas do segmento, contribuindo com estratégias de inovação e comunicação

  • Woosh aponta líder de operações no Brasil

    Woosh aponta líder de operações no Brasil

    José Ricardo Souza, o Cadu, acumula 25 anos de experiência, e chega à empresa para impulsionar crescimento sustentável