Fernanda Estrella é a nova diretora de marketing da Play9
Executiva, que passou os últimos três anos como diretora de marketing do Rock in Rio, assume novo desafio na companhia dos sócios João Pedro Paes Leme, Felipe Neto e Marcus Vinicius Freire
Fernanda Estrella é a nova diretora de marketing da Play9
BuscarFernanda Estrella é a nova diretora de marketing da Play9
BuscarExecutiva, que passou os últimos três anos como diretora de marketing do Rock in Rio, assume novo desafio na companhia dos sócios João Pedro Paes Leme, Felipe Neto e Marcus Vinicius Freire
Meio & Mensagem
12 de maio de 2022 - 15h47
A Play9 passa a contar com uma nova diretora de marketing para fortalecer os pilares de comunicação institucional e posicionamento da empresa como uma mediatech. A empresa contratou Fernanda Estrella, publicitária que, nos últimos três anos, foi diretora de marketing do Rock in Rio.
Antes, Fernanda trabalhou SRCom e também na Dream Factory e Ambev, onde foi responsável por gerenciar os pilares de planejamento e patrocínio da Copa do Mundo de 2014 e dos Jogos.
Na Play9, dos sócios João Pedro Paes Leme, Felipe Neto e Marcus Vinicius Freire, a executiva ficará responsável pelos trabalhos de marketing nas quatro frentes de atuação: a Play9 Talents, Play9 Action, Play9 OnDemand e Play9 Network.
Compartilhe
Veja também
Allos anuncia mudanças em sua liderança
O vice-presidente de negócios, Leandro Lopes, e o diretor comercial da Allos, Felipe Andrade deixam seus cargos; o CEO Rafael Sales assume as atribuições
Grupo Boticário anuncia diretora de branding e comunicação
Carolina Carrasco, até então gerente sênior de branding e comunicação, será responsável pelas marcas Boticário e Quem Disse, Berenice?