Assinar

Depois de cinco anos de Meta, Fernanda Guimarães vai para Netflix

Buscar

Depois de cinco anos de Meta, Fernanda Guimarães vai para Netflix

Buscar
Publicidade
Gente

Depois de cinco anos de Meta, Fernanda Guimarães vai para Netflix

Depois de cinco anos na big tech, profissional ingressa na plataforma de streaming para atuar como diretora de parcerias de marca e marketing integrado


16 de setembro de 2024 - 8h26

Fernanda Guimarães cuidará das parcerias com marcas e do marketing da plataforma de streaming (crédito: divulgação)

Fernanda Guimarães é a nova diretora de parcerias de marca da Netflix Brasil (brand partnerships & integrated marketing director). O novo desafio ocorre pouco tempo depois de ela ter comunicado sua saída da Meta, onde respondia como head of creative shop Latam da Meta.

A profissional trabalhou na rede social por cinco anos, sendo os primeiros quatro como head of creative shop para o mercado nacional. Antes, foi sócia e vice-presidente de criação da Mutato. Também passou por empresas como New Content, Bossa Nova Films, MTV Brasil e DM9DDB.

 

Compartilhe

Veja também

  • Criteo nomeia Michael Komasinski como CEO

    Criteo nomeia Michael Komasinski como CEO

    Komasinski tem mais de 20 anos de experiência em adtech, liderando organizações globais de grande porte e com histórico de impulsionar crescimento acelerado 

  • Alexandra Casoni assume como brand storyteller da Audi do Brasil

    Alexandra Casoni assume como brand storyteller da Audi do Brasil

    Além de investidora e sócia da Flormel, a empresária lidera movimento de educação empresarial exclusivo para mulheres