Flavia Molina é a nova CMO da Pernambucanas
Executiva ingressa como líder de marketing da rede de varejo, com a missão de definir as estratégias para aproximar a marca dos consumidores
Executiva ingressa como líder de marketing da rede de varejo, com a missão de definir as estratégias para aproximar a marca dos consumidores
Meio & Mensagem
4 de março de 2024 - 16h36
Flavia Molina assume um novo desafio profissional como chief marketing officer (CMO) da Pernambucanas.
Sob o escopo da executiva estarão os pilares de comunicação integrada, experiência do cliente, CRM, visual merchandising, comunicação corporativa e produtora audiovisual.
Com mais de 20 anos de atuação, Flavia foi líder de marketing de grandes companhias. Sua mais recente colocação foi na insurtech Pier. Antes, liderou o marketing de empresas como Domino’s, Globo, Pernod Ricard, Microsoft, Sony Ericsson, Reckitt Benckiser e Nestlé.
Na rede de varejo, a executiva terá o desafio de aproximar a varejista dos consumidores bem como definir as estratégias de comunicação e iniciativas voltadas à experiência dos consumidores.
Compartilhe
Veja também
FCB Brasil fortalece equipe de mídia
Isabel Barbosa e Paula Dias assumem como gerentes de mídia na agência para atenderem as contas de Kimberly-Clark e AliExpress, respectivamente
Morre Antônio Augusto Amaral de Carvalho, fundador da Jovem Pan
Um dos pioneiros da mídia brasileira, empresário tinha 93 anos e estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo