Fred Bruno deixa canal Desimpedidos e a NWB
Criador de conteúdo e empresário não fará mais parte da rede de canais, da qual também era head de inovações
Criador de conteúdo e empresário não fará mais parte da rede de canais, da qual também era head de inovações
Bárbara Sacchitiello
19 de junho de 2024 - 12h55
Fred criou o canal Desimpedidos há quase dez anos, que passou a ser uma das principais marcas da rede NWB (Crédito: Reprodução/YouTube)
A rede de canais digitais NWB comunicou nesta quarta-feira, 19, a saída de Fred Bruno, apresentador e líder do canal Desimpedidos.
No comunicado, NWB e Fred anunciam o encerramento do ciclo do apresentador no canal Desimpedidos, que segue como parte dos negócios da rede.
No texto, Fred Bruno diz que foi graças à NWB que pode realizar seu sonho no universo do futebol. Fred criou o canal no YouTube há quase dez anos. “Nos unimos como duas potências, tanto pelo meu crescimento na internet, como por tudo que a NWB representa como marca, pudemos construir um dos maiores canais esportivos da América Latina”, diz o influenciador. Fred e a empresa postaram um vídeo sobre o anúncio do fim da parceria:
Antonio Abibe, CEO da NWB, relembrou a trajetória do creator no Desimpedidos e os feitos dos últimos anos. “Faz parte do ciclo virtuoso, uma trajetória natural de fim de um capítulo para outros novos que surgirão”, declarou o executivo, em comunicado.
Além de criador de conteúdo, Fred também desempenhava uma função estratégica como head de inovações da NWB, auxiliando a empresa no desenvolvimento de novos projetos.
Para marcar a despedida, o Desimpedidos terá uma programação especial de vídeos, que comeca nesta quarta-feira, 19, e vai até o fim do mês.
Em 2023, a NWB foi uma das indicadas ao Prêmio Caboré, na categoria Produção.
Compartilhe
Veja também
Milà nomeia dois diretores executivos de criação
Marcos Magario e Pedro Lazera contam com trabalhos premiados em diversos festivais e já atuaram juntos no setor
Pedro Reiss chega à Spark como strategic advisor
Reiss chega com o objetivo de apoiar os co-CEOs Rafael Coca e Raphael Pinho, na jornada de crescimento da empresa, que registrou uma alta de 86% em 2024