Fred Müller deixa comando da área de negócios do SBT
Executivo ingressou na emissora em outubro de 2019 e comandava a diretoria executiva de negócios e marketing
Fred Müller deixa comando da área de negócios do SBT
BuscarFred Müller deixa comando da área de negócios do SBT
BuscarExecutivo ingressou na emissora em outubro de 2019 e comandava a diretoria executiva de negócios e marketing
Bárbara Sacchitiello
18 de maio de 2023 - 11h08
Fred Müller liderava o pilar comercial do SBT desde 2019 (Crédito: Divulgação/SBT)
Principal nome do pilar de negócios do SBT desde 2019, Fred Müller está de saída da emissora.
O executivo segue no cargo de diretor executivo de negócios de marketing até o fim de maio, auxiliando na transição das funções. O SBT não definiu o nome do substituto para o cargo.
Fred Müller ingressou no SBT em outubro de 2019, substituindo, na época, Marcelo Parada, que era diretor comercial da emissora. Desde então, passou a responder por todas as negociações comerciais da casa.
Em comunicado, o SBT diz que o diretor desempenhou papel fundamental na inovação e transformação dos modelos comerciais da empresa. “Sua liderança e compromisso com a excelência foram extremamente relevantes para expandir a presença do SBT como parceiro de negócio de grandes marcas, em meio a integração dos meios e o investimento da emissora no formato multiplataforma”, diz o SBT, agradecendo ao profissional pelo trabalho.
Antes do SBT, Müller foi executivo da Globosat por quase 20 anos. Na divisão de canais pagos da Globo, foi diretor-executivo comercial. O executivo iniciou a carreira na TV Globo, em Recife, e também atuou na RecordTV e na Editora Três antes de ingressar na Globosat.
Em 2020, pelo trabalho no SBT, foi indicado ao Prêmio Caboré, na categoria Profissional de Veículo.
Compartilhe
Veja também
iD\TBWA recebe diretor geral de produção
Após dez anos como produtor executivo e diretor de cena, Fábio Brandão chega à agência para trazer inovação nas entregas
Buzzer Digital recebe diretor de novos negócios
Marcio Dimas assume o cargo na agência especializada em branding performance e marketing digital