Assinar

Fred Müller deixa comando da área de negócios do SBT

Buscar

Fred Müller deixa comando da área de negócios do SBT

Buscar
Publicidade
Gente

Fred Müller deixa comando da área de negócios do SBT

Executivo ingressou na emissora em outubro de 2019 e comandava a diretoria executiva de negócios e marketing


18 de maio de 2023 - 11h08

Fred Müller

Fred Müller liderava o pilar comercial do SBT desde 2019 (Crédito: Divulgação/SBT)

Principal nome do pilar de negócios do SBT desde 2019, Fred Müller está de saída da emissora.

O executivo segue no cargo de diretor executivo de negócios de marketing até o fim de maio, auxiliando na transição das funções. O SBT não definiu o nome do substituto para o cargo.

Fred Müller ingressou no SBT em outubro de 2019, substituindo, na época, Marcelo Parada, que era diretor comercial da emissora. Desde então, passou a responder por todas as negociações comerciais da casa.

Em comunicado, o SBT diz que o diretor desempenhou papel fundamental na inovação e transformação dos modelos comerciais da empresa. “Sua liderança e compromisso com a excelência foram extremamente relevantes para expandir a presença do SBT como parceiro de negócio de grandes marcas, em meio a integração dos meios e o investimento da emissora no formato multiplataforma”, diz o SBT, agradecendo ao profissional pelo trabalho.

Antes do SBT, Müller foi executivo da Globosat por quase 20 anos. Na divisão de canais pagos da Globo, foi diretor-executivo comercial. O executivo iniciou a carreira na TV Globo, em Recife, e também atuou na RecordTV e na Editora Três antes de ingressar na Globosat.

Em 2020, pelo trabalho no SBT, foi indicado ao Prêmio Caboré, na categoria Profissional de Veículo.

Compartilhe

Veja também

  • Non Stop anuncia retorno de vice-presidente comercial

    Non Stop anuncia retorno de vice-presidente comercial

    Membro do conselho de administração e fundador da agência, Alex Monteiro reassume cargo que ocupou entre 2016 e 2017

  • HYPR anuncia três contratações

    HYPR anuncia três contratações

    Giovanna Hoffmann assume como customer insights, Egle Stein Ribaldo como client partner e Danilo Araújo como marketing specialist