General Mills apresenta diretora de marketing no Brasil
Fabiola Menezes, que foi diretora de marketing sênior na Mondelez, além de ter atuado em outras empresas de consumo, assume o cargo na companhia
General Mills apresenta diretora de marketing no Brasil
BuscarGeneral Mills apresenta diretora de marketing no Brasil
BuscarFabiola Menezes, que foi diretora de marketing sênior na Mondelez, além de ter atuado em outras empresas de consumo, assume o cargo na companhia
Meio & Mensagem
24 de março de 2025 - 16h23
Fabiola Menezes é a nova diretora de marketing da General Mills no Brasil (Crédito: Divulgação)
A General Mills, empresa proprietária das marcas Yoki, Kitano e Häagen-Dazs, tem uma nova liderança de marketing no mercado brasileiro. Com mais de 20 anos de experiência no mercado, Fabiola Menezes foi escolhida para o cargo.
Como diretora de marketing, a executiva terá o objetivo de ajudar a contribuir com o crescimento da companhia e de suas marcas no mercado brasileiro, considerado um dos prioritários para a companhia norte-americana.
Ao longo da carreira, Fabiola trabalhou nas áreas de marketing de empresas como Mondelez, onde foi diretora de marketing sênior, além de Kimberly-Clark, Seara Alimentos, BRF e Grupo Abril.
Na função, a diretora de marketing irá se reportar a CEO, Poliana Sousa, que assumiu o comando da empresa em setembro de 2024.
Compartilhe
Veja também
Produka contrata diretor de cena e de criação
Hugo OXE chega em um momento de reestruturação da identidade visual da produtora, atuando em sua expansão criativa
Keyrus anuncia reforços em martech e marketing
Lucas Monteiro e Simone Oliva chegam em um momento de transformação digital na multinacional