General Mills reforça time de liderança de marketing no Brasil
Bruna Araruna assume como diretora de marketing, e Amanda Affonso e Manoella Tarouco como gerentes sênior de marketing
General Mills reforça time de liderança de marketing no Brasil
BuscarGeneral Mills reforça time de liderança de marketing no Brasil
BuscarBruna Araruna assume como diretora de marketing, e Amanda Affonso e Manoella Tarouco como gerentes sênior de marketing
Meio & Mensagem
3 de abril de 2024 - 9h21
Bruna Araruna é diretora de marketing, e Amanda Affonso e Manoella Tarouco são gerente sênior de marketing da General Mills (Crédito: Divulgação)
A General Mills reforça o time de liderança de marketing no Brasil com as nomeações de Bruna Araruna como diretora de marketing; Amanda Affonso como gerente sênior das marcas Häagen-Dazs e Yoki, e Manoella Tarouco como gerente sênior de marketing das marcas Yoki e Kitano.
Bruna soma 17 anos de experiência em empresas do setor de alimentos e bebidas, como Coca-Cola, Mondelez, Ferrero e M. Dias Branco. Já Amanda conta com 12 anos de experiência em empresas como Mondelez, Seara e BRF. Por fim, Manoela está na companhia desde 2022 e, anteriormente, ocupava o mesmo cargo, mas atendendo à marca Häagen-Dazs e a Kitano.
Compartilhe
Veja também
CNA+ nomeia novos CMO e COO
Eduardo Guedes e Eduardo Murin chegam como parte da nova estrutura organizacional do grupo, que passa a ter cargos C-level
Fábio Freitas deixa a FCB Brasil
Profissional ingressou na agência em 2016 como vice-presidente de mídia; por enquanto, redobrará foco no Grupo de Mídia, do qual é presidente