Assinar

Giancarlo Paladino ingressa na Effect Sport

Buscar

Giancarlo Paladino ingressa na Effect Sport

Buscar
Publicidade
Gente

Giancarlo Paladino ingressa na Effect Sport

Executivo, ex-SBT, Terra e Globosat, será head comercial do escritório da agência em São Paulo


19 de dezembro de 2024 - 10h36

A Effect Sport anuncia a contratação de Giancarlo Paladino como head comercial do escritório da agência em São Paulo. O executivo atuará em paralelo com a matriz, no Rio de Janeiro.

O profissional liderará a gestão comercial de clientes como National Football League (NFL), Miami Dolphins, New England Patriots e X-League. Além disso, cuidará de projetos proprietários da agência, como Rei e Rainha do Mar, Meia Maratona do Cristo, Grangiro, Liga Universitária Brasil, entre outros.

Giancarlo Paladino, head comercial da Effect Sport

Giancarlo Paladino, novo head comercial da Effect Sport (crédito: divulgação)

Giancarlo Paladino atuou por 19 anos como gerente comercial do SBT. Depois, atuou como gerente de publicidade do Terra, até assumir como diretor de publicidade da Globosat, onde atuou por quatro anos. Retornou ao SBT como gerente comercial multiplataforma, onde permaneceu por seis anos.

“Recebi o convite da Effect Sport com muito entusiasmo, e estou muito animado com essa nova fase em minha carreira, com novos desafios que a posição me oferece. Trabalhar ao lado de profissionais talentosos e em uma agência reconhecida pela inovação e atuação no esporte é, sem dúvida, um grande prazer. Adoro o mundo do esporte, e poder unir minha paixão com o trabalho será uma experiência incrível”, explicou o novo head comercial da agência.

Compartilhe

Veja também

  • Record reforça elenco de 2025 com Felipe Andreoli e Rafa Brites

    Record reforça elenco de 2025 com Felipe Andreoli e Rafa Brites

    Casal de apresentadores irá participar de projetos especiais da emissora; o primeiro será o reality show Power Couple, que volta ao ar em 2025

  • Solve MKT reforça gestão de press

    Solve MKT reforça gestão de press

    Com 14 anos de experiência gerenciando relacionamento com imprensa e influenciadores, Amanda Serra assume como head de creators e press