Ginga reforça equipes de estratégia, conteúdo e influência

Buscar

Ginga reforça equipes de estratégia, conteúdo e influência

Buscar
Publicidade

Gente

Ginga reforça equipes de estratégia, conteúdo e influência

Agência contrata seis profissionais para as áreas, com objetivo de fortalecer as relações com as marcas que atende


26 de julho de 2024 - 11h03

Catherine Avilés e Karol Cardoso são community managers, Deyse Albiach é gerente de estratégia criativa, Caroline Reis é social insights, Caique Sampaio é coordenador de planejamento e estratégia e Michelle Madeira é coordenadora de conteúdo e comunidade da Agência Ginga (Crédito: Divulgação)

A agência Ginga reforça suas equipes de estratégia, conteúdo e influência com as contratações de Catherine Avilés (ex-Live the Agency) e Karol Cardoso (ex-Wieden+Kenney) como community managers; Deyse Albiach (ex-Gut) como gerente de estratégia criativa; Caroline Reis (ex-Mutato) como social insights; Caique Sampaio (ex-New Vegas) como coordenador de planejamento e estratégia e Michelle Madeira (ex-Gummy) como coordenadora de conteúdo e comunidade.

Compartilhe

Veja também

  • FCB Brasil reforça equipe de criação

    FCB Brasil reforça equipe de criação

    Lucas Buled, Diana Coutinho e Luisa Pacheco chegam à agência para trabalhar com clientes como Sym, Kimberly-Clark, Aurora e Cruzeiro do Sul

  • Suhai Seguradora nomeia diretora de marketing

    Suhai Seguradora nomeia diretora de marketing

    Ana Paula Rodrigues dará continuidade a projetos realizados pela seguradora para expandir o alcance da marca e impactar novos públicos