Grupo Heineken terá nova VP de marketing no Brasil

Buscar

Grupo Heineken terá nova VP de marketing no Brasil

Buscar
Publicidade

Gente

Grupo Heineken terá nova VP de marketing no Brasil

Cecília Bottai Mondino, que era líder global de marcas de cerveja e inovação na sede da Heineken, na Holanda, volta ao País para liderar o marketing no lugar de Nabil Nasser


12 de julho de 2023 - 15h15

Grupo Heineken VP de marketing

Cecília Bottai Mondino assume a vice-presidência de marketing do Grupo Heineken em setembro (Crédito: Divulgação)

O Grupo Heineken terá uma nova vice-presidente de marketing no Brasil a partir de setembro. Cecilia Bottai Mondino, que há três anos cuidava da liderança global de marcas de cerveja e inovação na sede da Heineken, na Holanda, volta ao País para assumir a liderança da área de marketing da cervejaria.

A executiva assume o posto que, até então, era de Nabil Nasser, que, a partir de setembro, passa a ser líder global das marcas Amstel e Heineken em Amsterdã, na Holanda.

Caberá a Cecilia a supervisão das estratégias de marcas das cervejas e de todas as bebidas não alcoólicas que compõem o portfólio do grupo.

A executiva começou a carreira na Danone, onde trabalhou por 14 anos, em posições de liderança nas áreas de marketing no Brasil e na França. Posteriormente, foi diretora das marcas Sadia e Perdigão, na BRF, até ingressar no Grupo Heineken, em 2017.

Na cervejaria, Cecilia ocupou os cargos de diretora de marcas mainstream e, depois, migrou para a Holanda, de onde conduziu projetos de construção das marcas Desperados e Tiger nos mercados de Europa e Ásia.

Compartilhe

Veja também

  • FCB Brasil reforça equipe de criação

    FCB Brasil reforça equipe de criação

    Lucas Buled, Diana Coutinho e Luisa Pacheco chegam à agência para trabalhar com clientes como Sym, Kimberly-Clark, Aurora e Cruzeiro do Sul

  • Suhai Seguradora nomeia diretora de marketing

    Suhai Seguradora nomeia diretora de marketing

    Ana Paula Rodrigues dará continuidade a projetos realizados pela seguradora para expandir o alcance da marca e impactar novos públicos