Grupo JCA apresenta diretora de marketing
Marcia Martinez passa a ser responsável pelas marcas das viações Cometa, 1001 e Catarinense, e do clube giro
Marcia Martinez passa a ser responsável pelas marcas das viações Cometa, 1001 e Catarinense, e do clube giro
Meio & Mensagem
14 de março de 2025 - 16h12
Marcia Martinez, nova diretora de marketing do Grupo JCA (crédito: divulgação)
O Grupo JCA, formado pelas viações Cometa, 1001 e Catarinense, apresenta Marcia Martinez como diretora de marketing. Há sete anos na empresa, a executiva desenvolveu a área de clientes criou o clube giro, programa de fidelidade gamificado, que já conta com mais de dois milhões de cadastrados. Além de assumir o novo cargo, a executiva segue como head do clube giro.
Marcia acumula mais de 20 anos de experiência na área de marketing. Atuou por mais de dez anos na TAM/Latam, sendo responsável pelo TAM Fidelidade, Clube Latam e pela construção da área de trade marketing.
É formada em comunicação social, com ênfase em propaganda e marketing, pela ESPM, pós-graduada em gestão de negócios, pela Fundação Dom Cabral, e em marketing e comunicação, pela ECA-USP. Também é certificada em Customer Experience pela World Customer Economic Science LLC (WCES).
Compartilhe
Veja também
VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal
Marina Fernie já atuou na liderança de outras marcas do segmento, contribuindo com estratégias de inovação e comunicação
Woosh aponta líder de operações no Brasil
José Ricardo Souza, o Cadu, acumula 25 anos de experiência, e chega à empresa para impulsionar crescimento sustentável