Grupo Mix apresenta diretor de marketing
Marcelo Camargo tem 25 anos de experiência no segmento
Marcelo Camargo tem 25 anos de experiência no segmento
Profissional assume a posição de diretor de marketing (Crédito: divulgação)
O Grupo Mix anuncia a chegada de Marcelo Camargo para ocupar o cargo de diretor de marketing. O profissional tem como objetivo desenvolver estratégias, segmentar públicos-alvo e fortalecer o branding do novo momento da marca.
Com 25 anos de mercado, Camargo já passou por empresas como Hyundai, SapientNitro, One Digital, Rede Globo e Grupo Jovem Pan.
Compartilhe
Veja também
Tail Ads reforça time executivo com duas contratações
Andrea Citrini e Danilo Alvarenga chegam para assumir posições estratégias de liderança, no setor Comercial e de Varejo
Pague Menos nomeia diretora de marcas exclusivas
Mariana Senhore é ex-RD Saúde, e chega à rede farmacêutica para fortalecer o portifólio de produtos da empresa