Assinar

Grupo Naos reforça áreas de trade marketing e brand experience

Buscar

Grupo Naos reforça áreas de trade marketing e brand experience

Buscar
Publicidade
Gente

Grupo Naos reforça áreas de trade marketing e brand experience

Na movimentação, Gleyce Mello assume como head de trade marketing e Aline Balarini como gerente de comunicação


3 de dezembro de 2024 - 15h05

Gleyce Mello é head de trade marketing e Aline Balarini é gerente de comunicação do Grupo Naos

Gleyce Mello é head de trade marketing e Aline Balarini é gerente de comunicação do Grupo Naos (Crédito: Divulgação)

O Grupo Naos nomeia Gleyce Mello como head de trade marketing e Aline Balarini como gerente de comunicação das áreas de PR & brand experience, conteúdo digital e design. A movimentação tem como objetivo fortalecer sua presença nos pontos de venda e oferecer uma experiência única e conectada ao consumidor.

Gleyce iniciou sua carreira na Unilever em 2017, onde permaneceu por nove anos, e, posteriormente, na Isdin, em que foi responsável por liderar a área de trade marketing da marca espanhola no Brasil.

Aline, que já ocupava a posição de gerente de marketing de consumo dentro do grupo, conta com 20 anos de experiência em comunicação e marketing, já tendo liderado as estratégias do Grupo Natura & Co.

Compartilhe

Veja também

  • Roberto Gnypek deixa Grupo Habib’s

    Roberto Gnypek deixa Grupo Habib’s

    Executivo foi o diretor de marketing responsável pelas marcas Habib’s, Ragazzo, Tendall e Mita

  • Microsoft terá nova presidente no Brasil em 2025

    Microsoft terá nova presidente no Brasil em 2025

    Priscila Laham assume a operação brasileira, que estava sobre comando de Tania Cosentino, que passa a ser gerente geral especializada em vendas para o setor de segurança da Microsoft América Latina