Grupo Naos reforça áreas de trade marketing e brand experience
Na movimentação, Gleyce Mello assume como head de trade marketing e Aline Balarini como gerente de comunicação
Grupo Naos reforça áreas de trade marketing e brand experience
BuscarGrupo Naos reforça áreas de trade marketing e brand experience
BuscarNa movimentação, Gleyce Mello assume como head de trade marketing e Aline Balarini como gerente de comunicação
Meio & Mensagem
3 de dezembro de 2024 - 15h05
O Grupo Naos nomeia Gleyce Mello como head de trade marketing e Aline Balarini como gerente de comunicação das áreas de PR & brand experience, conteúdo digital e design. A movimentação tem como objetivo fortalecer sua presença nos pontos de venda e oferecer uma experiência única e conectada ao consumidor.
Gleyce iniciou sua carreira na Unilever em 2017, onde permaneceu por nove anos, e, posteriormente, na Isdin, em que foi responsável por liderar a área de trade marketing da marca espanhola no Brasil.
Aline, que já ocupava a posição de gerente de marketing de consumo dentro do grupo, conta com 20 anos de experiência em comunicação e marketing, já tendo liderado as estratégias do Grupo Natura & Co.
Compartilhe
Veja também
Roberto Gnypek deixa Grupo Habib’s
Executivo foi o diretor de marketing responsável pelas marcas Habib’s, Ragazzo, Tendall e Mita
Microsoft terá nova presidente no Brasil em 2025
Priscila Laham assume a operação brasileira, que estava sobre comando de Tania Cosentino, que passa a ser gerente geral especializada em vendas para o setor de segurança da Microsoft América Latina