Assinar

Grupo Rái admite diretora de atendimento

Buscar

Grupo Rái admite diretora de atendimento

Buscar
Publicidade
Gente

Grupo Rái admite diretora de atendimento

Fernanda Santa Rosa retorna à agência para liderar núcleo que atende conta da Telhanorte e Tumelero


9 de janeiro de 2024 - 12h41

Fernanda Santa Rosa é diretora de atendimento do Grupo Rái (Crédito: Divulgação)

O Grupo Rái admite Fernanda Santa Rosa como diretora de atendimento. A executiva, que já trabalhou na empresa entre 2021 e 2022, retorna ao grupo para liderar a estratégia de publicidade dos clientes Telhanorte e Tumelero.

Com mais de dez anos de experiência no mercado publicitário, Fernanda esteve anteriormente na REF+, atendendo a Decolar, e na Akm Performa, cuidando da conta da Suvinil. Além disso, também ocupou o cargo de gerente da conta de McDonald’s na Galeria Ag.

Compartilhe

Veja também

  • Fernanda Antonelli vai para a Globo como head de agências

    Fernanda Antonelli vai para a Globo como head de agências

    Executiva assumirá posição no lugar de André Gramorelli; por ora, Gustavo Lerner ocupa o cargo de forma interina

  • Dasa faz mudanças no time de marketing e comunicação

    Dasa faz mudanças no time de marketing e comunicação

    Flavia Drummond e Fernanda Triches assumem cargos de liderança na área de marketing e comunicação, para conduzir o posicionamento da marca