Head de marketing e relacionamento deixa Omelete Company
Após quatro anos na empresa, Gustavo Giglio se dedicará às mentorias e à sua marca de café Coffee Hunter
Head de marketing e relacionamento deixa Omelete Company
BuscarHead de marketing e relacionamento deixa Omelete Company
BuscarApós quatro anos na empresa, Gustavo Giglio se dedicará às mentorias e à sua marca de café Coffee Hunter
Meio & Mensagem
1 de novembro de 2024 - 15h52
Nesta sexta-feira, 01, Gustavo Giglio anunciou sua saída da Omelete Company após quatro anos na empresa. O executivo ocupava o cargo de head de marketing de relacionamento com estúdios e publishers. Ao mesmo tempo, Giglio comandava a curadoria do evento Unlock, que reúne o mercado para discussões e pesquisas sobre o universo geek.
O executivo ingressou na Omelete Company em 2020 como head de negócios & música. Um ano depois, assumiu o cargo de head de conteúdo e conteúdo para marcas. Este ano, foi promovido a head de marketing de relacionamento com estúdios e publishers.
Além disso, Giglio foi responsável pela coordenação da pesquisa Geek Power, que mapeia anualmente os hábitos de consumo do público geek.
Em publicação em suas redes sociais, o executivo celebrou as conquistas dos últimos anos em negócios fechados, parcerias, eventos, lançamentos e reestruturações em contato com a comunidade geek e talentos do mercado.
Giglio anuncia que irá se dedicar à mentorias e à sua marca de café Coffee Hunter, que recentemente lançou uma collab de óculos com a Evoke.
Antes da Omelete Company, Giglio trabalhou no marketing da 89, da Editora Trip e foi chief marketing officer do veículo Update or Die.
Compartilhe
Veja também
Abragames anuncia gerente executiva do Brazil Games
Patrícia Sato, que está na na indústria de games desde 2014, assume posição na Associação Brasileira dos Desenvolvedores de Jogos Digitais
SBT apresenta head de licenciamento
Betina Gradim trabalhou por 15 anos na Redibra, onde atendeu marcas como Coca-Cola, Netflix e Galinha Pintadinha