Gut promove e contrata na criação
Gabi Marcatto e Diego Ferrite cuidarão dos trabalhos para clientes como Skol, Mercado Pago, Popeyes, Heinz e Garoto
Gabi Marcatto e Diego Ferrite cuidarão dos trabalhos para clientes como Skol, Mercado Pago, Popeyes, Heinz e Garoto
16 de novembro de 2022 - 11h41
Profissionais se torna diretores de criação na Gut (Crédito: Divulgação)
A Gut anuncia reforços para o departamento de criação. Gabi Marcatto, na empresa há um ano como diretora de criação associada e com passagens por AKQA, Crispin Porter + Bogusky, JWT e FCB Brasil, se torna diretora de criação. Como sua dupla, a agência apresenta Diego Ferrite, ex-Talent, Africa, JWT e Wunderman.
Os criativos serão liderados pelos ECDs Bruno Brux e Murilo Melo e serão responsáveis pelas marcas Skol, Mercado Pago, Popeyes, Heinz e Garoto.
Compartilhe
Veja também
ANJ concede prêmio de Liberdade de Imprensa a Jayme Sirotsky
Aos 90 anos, empresário receberá reconhecimento por sua trajetória à frente do Grupo RBS
Grupo Multi apresenta novo CEO e vice-presidentes
André Poroger assume o comando da companhia a partir de 1 de abril, no lugar de Alexandre Ostrowiecki, que passa a presidir o conselho de administração