Head de estratégia chega à agência Milà
Marcelo Germano conta com 18 anos de experiência tendo sido premiado em festivais da área de comunicação
Marcelo Germano conta com 18 anos de experiência tendo sido premiado em festivais da área de comunicação
Meio & Mensagem
18 de março de 2025 - 15h25
Germano é formado em Comunicação Social pela ESPM (Créditos: Divulgação)
A agência Milà, lançada pela Galeria Holding, anunciou a contratação de Marcelo Germano como head de estratégia, com o objetivo de liderar estratégias de marketing para os clientes.
Germano conta com mais de 18 anos de carreira, tendo passado por agências como VML, Africa, DM9 e Wieden+Kennedy, além de ter atendido grandes marcas, como Vivo, Visa, Itaú, Santander, Johnson & Johnson, Brahma, Skol Beats, Mondelez e Whirlpool.
Marcelo ainda integrou times e cases que conquistaram prêmios no Cannes Lions, Effie Latam, Effie Brasil, Profissionais do ano, WARC Awards, Youtube Works e Meta Video Awards.
Compartilhe
Veja também
B&Partners apresenta AI Lead
Com 17 anos de atuação em e-commerce, Eduardo Salvalaggio chega para desenvolver estratégias no uso da tecnologia
TV Globo escolhe Leonora Bardini como sua nova diretora
Até então diretora de programação, executiva assume o novo posto de diretora do Canal TV Globo, reportando-se a Amauri Soares