Heitor Pontes é o novo CSO da helloo
Executivo passa a ser o novo líder da área de negócios da empresa de OOH liderada por Rafael Saito e Felipe Forjaz
Executivo passa a ser o novo líder da área de negócios da empresa de OOH liderada por Rafael Saito e Felipe Forjaz
Bárbara Sacchitiello
1 de julho de 2022 - 17h39
O executivo Heitor Pontes, que passou os últimos anos à frente da área comercial e de marketing da multinacional JCDecaux – empresa da qual se desligou em maio – tem um novo desafio na área de out-of-home. O executivo acaba de assumir o cargo de chief sales officer (CSO) da helloo.
Pontes chega na empresa no momento da integração comercial entre os portfólios de mídia para shoppings e condomínios, resultante da incorporação da helloo pela mídiaMalls, no ano passado. Há um mês, a empresa integrou as operações, que passaram a ficar sob a marca helloo.
Antes da JCDecaux, Heitor Pontes também trabalhos em veículos como MTV, Valor Econômico, Infoglobo, Rolling Stone, IstoÉ e Revista Trip.
Pontes diz que o DOOH, pela sua dinâmica, versatilidade e capacidade de aplicação de dados, vem puxando o crescimento do meio. “As duas verticais, shoppings e edifícios, têm grande oportunidade de expansão e consolidação. O mindset do consumidor dentro de um ambiente de shopping é muito fértil para a absorção de marcas, produtos e serviços”, conclui.
Compartilhe
Veja também
Criteo nomeia Michael Komasinski como CEO
Komasinski tem mais de 20 anos de experiência em adtech, liderando organizações globais de grande porte e com histórico de impulsionar crescimento acelerado
Alexandra Casoni assume como brand storyteller da Audi do Brasil
Além de investidora e sócia da Flormel, a empresária lidera movimento de educação empresarial exclusivo para mulheres