IBM reestrutura comunicação e marketing
Mariana Lemos assume como head de marketing e comunicações da IBM Brasil
Mariana Lemos assume como head de marketing e comunicações da IBM Brasil
Meio & Mensagem
11 de janeiro de 2023 - 16h18
A IBM integrou as áreas de comunicação e marketing em todo o mundo. Por conta dessa reestruturação, Mariana Lemos assume como head de marketing e comunicações da IBM Brasil.
Mariana tem mais de 15 anos de experiência em funções de planejamento e liderança, com passagens por empresas de TI como Unisys e DXC e agências como In Press e CDI. É formada em relações públicas pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
No Brasil, Marcelo Trevisani, que havia assumido como CMO em setembro de 2020, em substituição a Mauro Segura, deixou a empresa.
Compartilhe
Veja também
Criteo nomeia Michael Komasinski como CEO
Komasinski tem mais de 20 anos de experiência em adtech, liderando organizações globais de grande porte e com histórico de impulsionar crescimento acelerado
Alexandra Casoni assume como brand storyteller da Audi do Brasil
Além de investidora e sócia da Flormel, a empresária lidera movimento de educação empresarial exclusivo para mulheres