IBM reestrutura comunicação e marketing
Mariana Lemos assume como head de marketing e comunicações da IBM Brasil
Mariana Lemos assume como head de marketing e comunicações da IBM Brasil
Meio & Mensagem
11 de janeiro de 2023 - 16h18
A IBM integrou as áreas de comunicação e marketing em todo o mundo. Por conta dessa reestruturação, Mariana Lemos assume como head de marketing e comunicações da IBM Brasil.
Mariana tem mais de 15 anos de experiência em funções de planejamento e liderança, com passagens por empresas de TI como Unisys e DXC e agências como In Press e CDI. É formada em relações públicas pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
No Brasil, Marcelo Trevisani, que havia assumido como CMO em setembro de 2020, em substituição a Mauro Segura, deixou a empresa.
Compartilhe
Veja também
MKT House apresenta vice-presidente de criação e planejamento
Daniel Marques conta com 25 anos de experiência e irá trabalhar ao lado da CEO da operação, Claudia Rocha
Appreach nomeia head de growth
Durante sua trajetória profissional de mais de dez anos, Alexia Bertholino atendeu marcas como McDonald's, Banco Inter, Deezer e Globoplay