IBM reestrutura comunicação e marketing
Mariana Lemos assume como head de marketing e comunicações da IBM Brasil
Mariana Lemos assume como head de marketing e comunicações da IBM Brasil
Meio & Mensagem
11 de janeiro de 2023 - 16h18
Mariana Lemos assume o cargo de head de marketing e comunicação da IBM (Crédito: Divulgação)
A IBM integrou as áreas de comunicação e marketing em todo o mundo. Por conta dessa reestruturação, Mariana Lemos assume como head de marketing e comunicações da IBM Brasil.
Mariana tem mais de 15 anos de experiência em funções de planejamento e liderança, com passagens por empresas de TI como Unisys e DXC e agências como In Press e CDI. É formada em relações públicas pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
No Brasil, Marcelo Trevisani, que havia assumido como CMO em setembro de 2020, em substituição a Mauro Segura, deixou a empresa.
Compartilhe
Veja também
TV Cultura apresenta novo diretor comercial
Ricardo Nunes Ribeiro é ex-SBT e retorna à fundação para assumir o mesmo cargo que exerceu nos anos de 2020 e 2021
Mariano Boni deixa Globo, que cria pilar de conteúdo infanto-juvenil
Diretor do gênero de Variedades será substituído pelo jornalista Claudio Marques, que era editor-chefe do Jornal Hoje; empresa também agrega pilar de conteúdo Infanto-Juvenil ao de Humor