Innova AATB fortalece área de planejamento
Marcelo Gastaldi, Letícia Martins e Julio Barros fazem parte das movimentações na agência como heads em social media, live marketing e advertising
Marcelo Gastaldi, Letícia Martins e Julio Barros fazem parte das movimentações na agência como heads em social media, live marketing e advertising
Meio & Mensagem
29 de outubro de 2024 - 9h04
A Innova AATB fortalece a área de planejamento com as nomeações de Leticia Martins como head de social media e Marcelo Gastaldi como head de planejamento de live marketing, além da promoção de Julio Barros a head de planejamento de advertising.
Com mais de 13 anos no mercado de comunicação, Leticia já esteve em agências como Wunderman, Jotacom, Babel-Azza, Guanabara e 270B, onde atendeu marcas como Nestlé, Mercado Livre, Pepsico, Ontex Brasil e Henkel Latam.
Enquanto Gastaldi soma mais de 20 anos de experiência, tendo trabalhado em agências como Ogilvy, Almap, DM9, Aktuell, Samba, Rock, MKT House, Expertise e Eventesse. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos para marcas como VW, Vivo, BRF, Unilever, Lindt, Reckitt e Royal Enfield.
Por fim, Barros, que está há quase cinco anos na Innova, acumula em seu portfólio desenvolvimentos de projetos para marcas como Royal Enfield, Avenue Securities, Mercado Bitcoin, Votorantim Energia, INSPER e Mosaic Fertilizantes.
Compartilhe
Veja também
US Media contrata chief strategy officer
Vinicius Picollo assume posição para alavancar a presença da empresa no território latino-americano e liderar a sua expansão para o mercado global
One Innovation nomeia gerente de comunicação e marketing
Com mais de 15 anos de experiência no mercado imobiliário, Juliana Vidal assume posição na incorporadora que está no mercado há mais de uma década