Ipsos nomeia head de customer experience no Brasil

Buscar

Ipsos nomeia head de customer experience no Brasil

Buscar
Publicidade

Gente

Ipsos nomeia head de customer experience no Brasil

Hadassa Edueta, graduada em economia, chega para liderar a área do Instituto


24 de janeiro de 2024 - 15h18

Hadassa Edueta é head de customer experience no Brasil do Ipsos (Crédito: Divulgação)

O Instituto de pesquisa Ipsos nomeia Hadassa Edueta como head de customer experience no Brasil. A executiva será responsável por liderar a área do Instituto, contribuindo para os negócios da companhia.

Graduada em economia, Hadassa trilhou sua carreira na área de marketing e CX, tendo trabalhado em empresas como Mars, 3M, Honda e Capgemini e mais recentemente, na Ceva.

Compartilhe

Veja também

  • FCB Brasil reforça equipe de criação

    FCB Brasil reforça equipe de criação

    Lucas Buled, Diana Coutinho e Luisa Pacheco chegam à agência para trabalhar com clientes como Sym, Kimberly-Clark, Aurora e Cruzeiro do Sul

  • Suhai Seguradora nomeia diretora de marketing

    Suhai Seguradora nomeia diretora de marketing

    Ana Paula Rodrigues dará continuidade a projetos realizados pela seguradora para expandir o alcance da marca e impactar novos públicos