Assinar

Ipsos nomeia head de customer experience no Brasil

Buscar

Ipsos nomeia head de customer experience no Brasil

Buscar
Publicidade
Gente

Ipsos nomeia head de customer experience no Brasil

Hadassa Edueta, graduada em economia, chega para liderar a área do Instituto


24 de janeiro de 2024 - 15h18

Hadassa Edueta é head de customer experience no Brasil do Ipsos (Crédito: Divulgação)

O Instituto de pesquisa Ipsos nomeia Hadassa Edueta como head de customer experience no Brasil. A executiva será responsável por liderar a área do Instituto, contribuindo para os negócios da companhia.

Graduada em economia, Hadassa trilhou sua carreira na área de marketing e CX, tendo trabalhado em empresas como Mars, 3M, Honda e Capgemini e mais recentemente, na Ceva.

Compartilhe

Veja também

  • BrandLovers nomeia Bruna Keiserman como COO 

    BrandLovers nomeia Bruna Keiserman como COO 

    A executiva, que liderou a operação do Twitch no Brasil, assume a posição em momento de expansão da empresa.

  • Artplan SP anuncia lideranças na área de atendimento e negócios

    Artplan SP anuncia lideranças na área de atendimento e negócios

    Flávia Russo e Luciane Neno assumem cargos estratégicos no escritório paulista