Assinar

Ipsos nomeia head de customer experience no Brasil

Buscar

Ipsos nomeia head de customer experience no Brasil

Buscar
Publicidade
Gente

Ipsos nomeia head de customer experience no Brasil

Hadassa Edueta, graduada em economia, chega para liderar a área do Instituto


24 de janeiro de 2024 - 15h18

Hadassa Edueta é head de customer experience no Brasil do Ipsos (Crédito: Divulgação)

O Instituto de pesquisa Ipsos nomeia Hadassa Edueta como head de customer experience no Brasil. A executiva será responsável por liderar a área do Instituto, contribuindo para os negócios da companhia.

Graduada em economia, Hadassa trilhou sua carreira na área de marketing e CX, tendo trabalhado em empresas como Mars, 3M, Honda e Capgemini e mais recentemente, na Ceva.

Compartilhe

Veja também

  • iD\TBWA fortalece equipe com quatro diretoras

    iD\TBWA fortalece equipe com quatro diretoras

    Agência reforça o quadro com a contratação de profissionais para as áreas de negócios, criação e mídia

  • CP+B nomeia diretora de produção integrada

    CP+B nomeia diretora de produção integrada

    Fabíola Thomal assume a liderança de um time de oito pessoas, com o objetivo de integrar todos os processos de produção