Isabella Zakzuk é promovida a vice-presidente na P&G
Executiva estará à frente da vice-presidência de beleza, operação de marcas e e-commerce
Isabella Zakzuk é promovida a vice-presidente na P&G
BuscarIsabella Zakzuk é promovida a vice-presidente na P&G
BuscarExecutiva estará à frente da vice-presidência de beleza, operação de marcas e e-commerce
Roseani Rocha
30 de maio de 2022 - 6h00
Ela começou como estagiária de marketing na companhia e, passados 15 anos, está sendo promovida a vice-presidente de beleza, operação de marcas e e-commerce. A escalada de Isabella Zakzuk à posição começou quando se tornou gerente assistente de Downy (menos de dois anos após ter ingressado na P&G) e após seis anos nas categorias de roupas, em 2014, foi promovida a gerente das marcas Pantene e, depois, Head & Shoulders. Em 2018, tornou-se diretora sênior de marketing das marcas de beleza da P&G Brasil e, ano passado, diretora sênior de operações de marcas de beleza e e-commerce da P&G Brasil, cargo que ocupava até então.
Entre as iniciativas mais recentes que a alçaram ao novo cargo estão ações como o reality show Cabelo Pantene; o lançamento da Casa Pantene, espaço aberto ao público na Av. Paulista, no qual foi lançada a linha Cachos, além da expansão da linha de cuidados dos cabelos com início das vendas, no Brasil, da marca Herbal Essences; a criação da plataforma de conteúdo Oh My Hair!; o lançamento da marca de desodorante feminino Secret no País; e, claro, orquestrar a presença da marca nas edições 2021 e 2022 do BBB, na Globo.
Para a executiva, a promoção tem sabor ainda mais especial, uma vez que acontece ao mesmo tempo em que ela espera seu primeiro filho (quando em muitas empresas ainda hoje no País, a mulher que engravida acaba tendo sua carreira tolhida). “Na P&G vivemos a equidade de gênero na prática e eu me orgulho muito de estar em uma companhia com os valores tão verdadeiros e fortes, com 50% das pessoas na liderança sendo mulheres. Sabemos que essa ainda não é a realidade do mercado, mas fazer parte e mostrar que é possível é um dos meus maiores compromissos hoje”, diz Isabella.
Compartilhe
Veja também
The Juju reforça time de criação
Lucas Gallego, Flávia Ruggiero, Talita Freitas e Luccas Passamai integram equipe da agência de publicidade do ecossistema Untold_
FCB Brasil fortalece equipe de mídia
Isabel Barbosa e Paula Dias assumem como gerentes de mídia na agência para atenderem as contas de Kimberly-Clark e AliExpress, respectivamente