Isla admite head de estratégia
Bárbara Bernardes chega à agência com mais de 20 anos de experiência em estratégia de marca e posicionamento
Bárbara Bernardes chega à agência com mais de 20 anos de experiência em estratégia de marca e posicionamento
Meio & Mensagem
18 de novembro de 2024 - 18h00
A Isla admite Bárbara Bernardes como head de estratégia. Com mais de 20 anos de experiência em estratégia de marca e posicionamento, a executiva trabalhava, até então, como diretora de estratégia na Alexandria. Além disso, Bárbara também esteve em agências como Y&R, JWT, Africa e Lew’Lara.
Compartilhe
Veja também
US Media contrata chief strategy officer
Vinicius Picollo assume posição para alavancar a presença da empresa no território latino-americano e liderar a sua expansão para o mercado global
One Innovation nomeia gerente de comunicação e marketing
Com mais de 15 anos de experiência no mercado imobiliário, Juliana Vidal assume posição na incorporadora que está no mercado há mais de uma década