Assinar

Janssen Brasil recebe diretora de comunicação e RP

Buscar

Janssen Brasil recebe diretora de comunicação e RP

Buscar
Publicidade
Gente

Janssen Brasil recebe diretora de comunicação e RP

Flavia Favaro foi promovida após trabalhar por mais de meia década nos negócios da Johnson&Johnson


1 de março de 2023 - 12h36

Flavia Favaro, diretora de comunicação da Janssen

Flavia Favaro, diretora de comunicação da Janssen (Crédito: Divulgação)

A Janssen anuncia Flavia Favaro na diretoria de comunicação e public affairs da farmacêutica no Brasil. A mudança acontece após Luciana Sobral, até então no cargo, passar para a posição de diretora de comunicação institucional e interna da Janssen América Latina.

Favaro está na Johnson & Johnson desde 2016, onde foi responsável por ampliar a presença da divisão MedTech junto à opinião pública. A profissional também liderou a comunicação cross-sector da Johnson & Johnson Brasil, dando suporte estratégico ao Conselho de presidentes e ao conselho de diversidade, equidade e inclusão.

Compartilhe

Veja também

  • FutureBrand tem novos sócios

    FutureBrand tem novos sócios

    Rodrigo Marques, diretor de estratégia, e Thomás Debeus, especialista em design e branding, há 10 anos na empresa, ingressam na sociedade

  • CNA promove executivo ao cargo de diretor de marketing

    CNA promove executivo ao cargo de diretor de marketing

    Nicadan Galvão, profissional com 26 anos de trabalho na rede de idiomas, foi o escolhido para a posição