Gente
Jellyfish dá continuidade à expansão com dois novos executivos
Liderada por Rafael Mastrocola, agência contrata Fabiana Baraldi como diretora de growth, e Guilhermo Bressane para o papel de conselheiro independente
Jellyfish dá continuidade à expansão com dois novos executivos
BuscarJellyfish dá continuidade à expansão com dois novos executivos
BuscarLiderada por Rafael Mastrocola, agência contrata Fabiana Baraldi como diretora de growth, e Guilhermo Bressane para o papel de conselheiro independente
Meio & Mensagem
18 de setembro de 2024 - 11h33
A Jellyfish, agência de mídia do Brandtech Group, dá continuidade ao movimento de reestruturação no mercado brasileiro com reforços na liderança.
Após a chegada de Raffael Mastrocola ao posto de CEO, em março deste ano, a empresa contrata Fabiana Baraldi, ex-head de planejamento social e insights da Innova, como diretora de growth, e Guilhermo Bressane, ex-diretor de growth e vendas digitais do Itaú, para o papel de conselheiro independente.
Eles completam o time de lideranças composto por Beatriz Genta, diretora de operações e projetos, Carolina Gattás, diretora de mídia, Fabio Menezes, diretor de dados, Lucas Camacho, diretor de estratégia, e Rodrigo Dolabella, vice-presidente de negócios.
O portfólio da Jellyfish inclui projetos para clientes como Casas Bahia, Google, Localiza, Santander e Pepsico.
Compartilhe
Veja também
PinePR apresenta Helena Prado como presidente executiva
Helena Prado, que estava há cinco anos trabalhando como presidente do conselho da agência, retorna à operação para assumir a posição
Uber anuncia Pedro Thompson como head de marketing no Brasil
Ex-head de marketing do YouTube no Brasil responderá pelos esforços de marketing da companhia no País