Assinar

João Dabbur deixa a Magna, do IPG Mediabrands Brasil

Buscar

João Dabbur deixa a Magna, do IPG Mediabrands Brasil

Buscar
Publicidade
Gente

João Dabbur deixa a Magna, do IPG Mediabrands Brasil

Executivo estava na operação há três anos, como managing director


6 de dezembro de 2024 - 18h23

João Dabbur

João Dabbur deixa o posto de mananing director da Magna (Crédito: Divulgação)

João Dabbur está de saída da Magna, unidade de negociação e inteligência do IPG Mediabrands Brasil.

O executivo ingressou na operação há três anos e ocupava a função de managing director.

“Foram anos de muito trabalho e construção de uma operação inédita no mercado brasileiro, com o privilégio de trabalhar ao lado de muitas pessoas talentosas e dedicadas. Levo comigo memórias incríveis e grandes lições dessa construção, que me inspiraram a tirar do papel um projeto no qual acredito muito. Um agradecimento especial a todo o time da Mediabrands, veículos e clientes que estiveram comigo durante este tempo”, diz Dabbur.

A IPG Mediabrands não comunicou quem será o substituto de Dabbur na função de managing director da Magna.
Dabbur tem mais de 20 anos de experiência no mercado e já desempenhou diversas funções nas áreas de marketing de agência, além de ter atuado, também, em startups.

Compartilhe

Veja também

  • FutureBrand tem novos sócios

    FutureBrand tem novos sócios

    Rodrigo Marques, diretor de estratégia, e Thomás Debeus, especialista em design e branding, há 10 anos na empresa, ingressam na sociedade

  • CNA promove executivo ao cargo de diretor de marketing

    CNA promove executivo ao cargo de diretor de marketing

    Nicadan Galvão, profissional com 26 anos de trabalho na rede de idiomas, foi o escolhido para a posição