José Eduardo Bastos é o novo CMO da Oriz Partners
Profissional, com 20 anos de experiência no mercado, assume novo cargo na empresa de gestão patrimonial
José Eduardo Bastos é o novo CMO da Oriz Partners
BuscarJosé Eduardo Bastos é o novo CMO da Oriz Partners
BuscarProfissional, com 20 anos de experiência no mercado, assume novo cargo na empresa de gestão patrimonial
30 de novembro de 2022 - 10h25
José Eduardo Bastos é o novo chief marketing officer (CMO) da Oriz Parners, empresa dedicada à gestão patrimonial de grandes fortunas. O profissional tem mais de 20 anos de experiência no mercado e estava na Octagon. Na nova função no mercado financeiro, ficará responsável por liderar as estratégias de customer experience.
Compartilhe
Veja também
FutureBrand tem novos sócios
Rodrigo Marques, diretor de estratégia, e Thomás Debeus, especialista em design e branding, há 10 anos na empresa, ingressam na sociedade
CNA promove executivo ao cargo de diretor de marketing
Nicadan Galvão, profissional com 26 anos de trabalho na rede de idiomas, foi o escolhido para a posição