Assinar

José Eduardo Bastos é o novo CMO da Oriz Partners

Buscar

José Eduardo Bastos é o novo CMO da Oriz Partners

Buscar
Publicidade
Gente

José Eduardo Bastos é o novo CMO da Oriz Partners

Profissional, com 20 anos de experiência no mercado, assume novo cargo na empresa de gestão patrimonial


30 de novembro de 2022 - 10h25

Profissional irá liderar a área de marketing (Crédito: Divulgação)

José Eduardo Bastos é o novo chief marketing officer (CMO) da Oriz Parners, empresa dedicada à gestão patrimonial de grandes fortunas. O profissional tem mais de 20 anos de experiência no mercado e estava na Octagon. Na nova função no mercado financeiro, ficará responsável por liderar as estratégias de customer experience.

Compartilhe

Veja também

  • FutureBrand tem novos sócios

    FutureBrand tem novos sócios

    Rodrigo Marques, diretor de estratégia, e Thomás Debeus, especialista em design e branding, há 10 anos na empresa, ingressam na sociedade

  • CNA promove executivo ao cargo de diretor de marketing

    CNA promove executivo ao cargo de diretor de marketing

    Nicadan Galvão, profissional com 26 anos de trabalho na rede de idiomas, foi o escolhido para a posição