Kellanova apresenta novo CMO para o Brasil
Eduardo Lemos, que liderava o marketing da companhia no México, retorna ao País para conduzir as estratégias de marcas como Pringles e Sucrilhos
Eduardo Lemos, que liderava o marketing da companhia no México, retorna ao País para conduzir as estratégias de marcas como Pringles e Sucrilhos
Meio & Mensagem
31 de julho de 2024 - 11h00
Eduardo Lemos é o novo CMO da Kellanova no Brasil
A Kellanova, multinacional proprietária de marcas como Sucrilhos, Pringles, Cheez-It, Choco Krispis e outras, passa a contar com uma nova liderança de marketing no mercado brasileiro.
Eduardo Lemos, que mais recentemente ocupava o posto de chief marketing officer da operação mexicana, foi transferido pela companhia para ocupar a mesma posição no Brasil.
O brasileiro já havia ocupado, no País, o posto de diretor de marketing sênior por três anos, quando foi transferido para o México, respondendo, inicialmente, como líder da categoria de cereais e, depois, como CMO. Antes da Kellanova, o executivo também trabalhou na Mondeléz e Nestlé.
Com a nomeação de Lemos, a Kellanova quer reforçar a importância estratégica do Brasil para seus negócios.
Compartilhe
Veja também
iD\TBWA fortalece equipe com quatro diretoras
Agência reforça o quadro com a contratação de profissionais para as áreas de negócios, criação e mídia
CP+B nomeia diretora de produção integrada
Fabíola Thomal assume a liderança de um time de oito pessoas, com o objetivo de integrar todos os processos de produção