Kellanova apresenta novo CMO para o Brasil
Eduardo Lemos, que liderava o marketing da companhia no México, retorna ao País para conduzir as estratégias de marcas como Pringles e Sucrilhos
Eduardo Lemos, que liderava o marketing da companhia no México, retorna ao País para conduzir as estratégias de marcas como Pringles e Sucrilhos
Meio & Mensagem
31 de julho de 2024 - 11h00
A Kellanova, multinacional proprietária de marcas como Sucrilhos, Pringles, Cheez-It, Choco Krispis e outras, passa a contar com uma nova liderança de marketing no mercado brasileiro.
Eduardo Lemos, que mais recentemente ocupava o posto de chief marketing officer da operação mexicana, foi transferido pela companhia para ocupar a mesma posição no Brasil.
O brasileiro já havia ocupado, no País, o posto de diretor de marketing sênior por três anos, quando foi transferido para o México, respondendo, inicialmente, como líder da categoria de cereais e, depois, como CMO. Antes da Kellanova, o executivo também trabalhou na Mondeléz e Nestlé.
Com a nomeação de Lemos, a Kellanova quer reforçar a importância estratégica do Brasil para seus negócios.
Compartilhe
Veja também
Criteo nomeia Michael Komasinski como CEO
Komasinski tem mais de 20 anos de experiência em adtech, liderando organizações globais de grande porte e com histórico de impulsionar crescimento acelerado
Alexandra Casoni assume como brand storyteller da Audi do Brasil
Além de investidora e sócia da Flormel, a empresária lidera movimento de educação empresarial exclusivo para mulheres