Assinar

Kellanova apresenta novo CMO para o Brasil

Buscar

Kellanova apresenta novo CMO para o Brasil

Buscar
Publicidade
Gente

Kellanova apresenta novo CMO para o Brasil

Eduardo Lemos, que liderava o marketing da companhia no México, retorna ao País para conduzir as estratégias de marcas como Pringles e Sucrilhos


31 de julho de 2024 - 11h00

Kellanova

Eduardo Lemos é o novo CMO da Kellanova no Brasil

A Kellanova, multinacional proprietária de marcas como Sucrilhos, Pringles, Cheez-It, Choco Krispis e outras, passa a contar com uma nova liderança de marketing no mercado brasileiro.

Eduardo Lemos, que mais recentemente ocupava o posto de chief marketing officer da operação mexicana, foi transferido pela companhia para ocupar a mesma posição no Brasil.

O brasileiro já havia ocupado, no País, o posto de diretor de marketing sênior por três anos, quando foi transferido para o México, respondendo, inicialmente, como líder da categoria de cereais e, depois, como CMO. Antes da Kellanova, o executivo também trabalhou na Mondeléz e Nestlé.

Com a nomeação de Lemos, a Kellanova quer reforçar a importância estratégica do Brasil para seus negócios.

Compartilhe

Veja também

  • Patricia Macedo é a nova CMO da Suzano

    Patricia Macedo é a nova CMO da Suzano

    Executiva começou na gigante de celulose no início deste mês; antes, esteve na Kimberly-Clark, até fundar, em 2022, a consultoria Unlockx

  • Atento nomeia diretor-executivo para time comercial

    Atento nomeia diretor-executivo para time comercial

    André Pandolfi volta à empresa para integrar o board de diretoria, com o desafio de impulsionar inovação e crescimento sustentável