Kraft Heinz promove Pedro Navio e Bruno Keller a cargos globais
Navio passa a presidir a companhia na América do Norte enquanto Keller será presidente de mercados emergentes do Ocidente e Oriente
Kraft Heinz promove Pedro Navio e Bruno Keller a cargos globais
BuscarKraft Heinz promove Pedro Navio e Bruno Keller a cargos globais
BuscarNavio passa a presidir a companhia na América do Norte enquanto Keller será presidente de mercados emergentes do Ocidente e Oriente
Meio & Mensagem
24 de novembro de 2023 - 16h44
Pedro Navio (à esq) será presidente da companhia na América do Norte enquanto Keller presidirá mercados emergentes do Ocidente e Oriente (Crédito: Divulgação)
A Kraft Heinz promoverá uma importante mudança em sua direção executiva no ano-fiscal de 2024, quando o novo CEO, Carlos Abrams-Rivera, assumirá o comando da companhia no lugar de Miguel Patrício.
Essa movimentação resultou na promoção de dois executivos brasileiros a funções estratégicas globais. Pedro Navio, que está na Kraft Heinz desde 2017, assumirá a presidência da empresa na América do Norte.
O executivo, que antes de ingressar na Kraft Heinz trabalhou por 15 anos na Red Bull, ocupa até então o cargo de presidente de Taste Elevation e Refeições Fora de Casa na região da América do Norte. A partir de 2024, então, será responsável por toda a operação continental.
Outro brasileiro promovido pela companhia é Bruno Keller, atual presidente da operação na América Latina e que, em 2024, assume a presidência de Mercados Emergentes do Ocidente e do Oriente.
Keller trabalha na Heinz desde 2014 e já liderou a empresa no Sul da Europa e Canadá.
Outras promoções realizadas pelo board da companhia contemplam a nomeação de William Brandt, presidente da Europa Continental, à presidência de Mercados Desenvolvidos da Europa e Pacífico; a de Cory Oneel, presidente de vendas dos Estados Unidos ao posto de diretor de vendas omnicanal e diretor de Mercados Emergentes da Ásia. e de
Diana Frost, atual diretora de crescimento para a América do Norte, que ocupará a mesma função, porém em âmbito global.
“Estou emocionado em receber Pedro, Willem, Bruno, Cory e Diana em suas novas funções, e estou confiante de que estes são os líderes que ajudarão a levar a Kraft Heinz para o próximo nível e impulsionar nosso crescimento enquanto definimos nosso caminho para liderar o futuro da alimentação”, diz, em comunicado, o futuro CEO da Kraft Heinz.
Compartilhe
Veja também
VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal
Marina Fernie já atuou na liderança de outras marcas do segmento, contribuindo com estratégias de inovação e comunicação
Woosh aponta líder de operações no Brasil
José Ricardo Souza, o Cadu, acumula 25 anos de experiência, e chega à empresa para impulsionar crescimento sustentável