Latam Airlines cria posição de global chief brand officer
Rodrigo Padilla coordenará a gestão mundial de marca e branding da Latam em cinco países da América do Sul
Latam Airlines cria posição de global chief brand officer
BuscarLatam Airlines cria posição de global chief brand officer
BuscarRodrigo Padilla coordenará a gestão mundial de marca e branding da Latam em cinco países da América do Sul
Meio & Mensagem
18 de fevereiro de 2025 - 15h15
Rodrigo Padilla coordenará a gestão mundial de marca e branding da Latam em cinco países da América do Sul (crédito: divulgação)
O organograma da Latam Airlines agora tem a posição de global chief brand officer. O primeiro executivo a ocupar o posto é Rodrigo Padilla, que assume a coordenação da gestão da marca e das estratégias de branding entre as afiliadas do grupo Latam no Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru.
Uma das missões de Padilla no cargo é transformar as marcas Latam Airlines, Latam Pass e Latam Cargo em love brands, além de potencializar a estratégia da marca no B2B e no B2C para aprimorar a percepção sobre a experiência e os benefícios da Latam.
O profissional tem 21 anos de experiência nos setores de bens de consumo e consumer health, sendo mais de 17 anos na P&G. Na multinacional, atuou como vice-presidente de marketing da P&G e vice-presidente e general manager da P&G Health.
Compartilhe
Veja também
Ogilvy aponta novos criativos para funções globais
André Laurentino assume como Deputy CCO e Jules Chalkley lidera equipes criativas da Ogilvy UK
Alexandre Biancamano é o novo socio da On The Nose
Profissional une-se à agência de soluções digitais, com foco em liderar as estratégias de marketing, inteligência de mercado, creators e canais afiliados