Latam Airlines cria posição de global chief brand officer
Rodrigo Padilla coordenará a gestão mundial de marca e branding da Latam em cinco países da América do Sul
Latam Airlines cria posição de global chief brand officer
BuscarLatam Airlines cria posição de global chief brand officer
BuscarRodrigo Padilla coordenará a gestão mundial de marca e branding da Latam em cinco países da América do Sul
Meio & Mensagem
18 de fevereiro de 2025 - 15h15
Rodrigo Padilla coordenará a gestão mundial de marca e branding da Latam em cinco países da América do Sul (crédito: divulgação)
O organograma da Latam Airlines agora tem a posição de global chief brand officer. O primeiro executivo a ocupar o posto é Rodrigo Padilla, que assume a coordenação da gestão da marca e das estratégias de branding entre as afiliadas do grupo Latam no Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru.
Uma das missões de Padilla no cargo é transformar as marcas Latam Airlines, Latam Pass e Latam Cargo em love brands, além de potencializar a estratégia da marca no B2B e no B2C para aprimorar a percepção sobre a experiência e os benefícios da Latam.
O profissional tem 21 anos de experiência nos setores de bens de consumo e consumer health, sendo mais de 17 anos na P&G. Na multinacional, atuou como vice-presidente de marketing da P&G e vice-presidente e general manager da P&G Health.
Compartilhe
Veja também
Patricia Macedo é a nova CMO da Suzano
Executiva começou na gigante de celulose no início deste mês; antes, esteve na Kimberly-Clark, até fundar, em 2022, a consultoria Unlockx
Atento nomeia diretor-executivo para time comercial
André Pandolfi volta à empresa para integrar o board de diretoria, com o desafio de impulsionar inovação e crescimento sustentável