Latam tem nova gerente de marketing no Brasil
Mariana Karrer foi contratada para liderar as estratégias de branding e trade marketing da companhia
Latam tem nova gerente de marketing no Brasil
BuscarLatam tem nova gerente de marketing no Brasil
BuscarMariana Karrer foi contratada para liderar as estratégias de branding e trade marketing da companhia
Meio & Mensagem
15 de julho de 2024 - 11h21
Mariana Karrer assume o cargo de gerente de marketing da Latam no Brasil (Crédito: Divulgação)
A Latam Airlines passa a ter uma nova gerente de marketing no Brasil. Mariana Karrer foi contratada para liderar as estratégias de branding e trade marketing da marca Latam em todo o País.
Ao longo de uma carreira de mais de 16 anos, Mariana passou por empresas como Dasa, Nextel, L’ Óreal, TIM, Telefônica, Coca-Cola Companya e Infoglobo.
Na Latam Brasil, a nova gerente de marketing irá se reportar diretamente à Aline Mafra, diretora de vendas e marketing da Latam Brasil.
Compartilhe
Veja também
CNA+ nomeia novos CMO e COO
Eduardo Guedes e Eduardo Murin chegam como parte da nova estrutura organizacional do grupo, que passa a ter cargos C-level
Fábio Freitas deixa a FCB Brasil
Profissional ingressou na agência em 2016 como vice-presidente de mídia; por enquanto, redobrará foco no Grupo de Mídia, do qual é presidente