Laura Parkinson assume direção geral de marcas da L’Oréal Brasil
Na empresa desde 2008, executiva estava desde julho de 2023 como diretora global de desenvolvimento de negócios para a marca Garnier, em Paris
Laura Parkinson assume direção geral de marcas da L’Oréal Brasil
BuscarLaura Parkinson assume direção geral de marcas da L’Oréal Brasil
BuscarNa empresa desde 2008, executiva estava desde julho de 2023 como diretora global de desenvolvimento de negócios para a marca Garnier, em Paris
Fernando Murad
2 de setembro de 2024 - 7h23
Depois de uma experiência de pouco mais de um ano como diretora global de desenvolvimento de negócios para a marca Garnier, na sede da companhia, em Paris, Laura Parkinson está de volta ao Brasil. A executiva está assumindo a posição de diretora geral de marcas da divisão de produtos de grande público da L’Oréal Groupe no Brasil.
No cargo, Laura terá a missão de liderar os times de marketing e digital da maior unidade de negócios da empresa. A profissional liderará uma equipe de 80 pessoas, gerenciando a estratégia das marcas internacionais L’Oréal Paris, Garnier e Maybelline New York, além das brasileiras Niely e Colorama.
Na lista de desafios da diretora geral está fortalecer a presença das marcas no mercado brasileiro, e ampliar a conexão estratégica entre os pilares de inovação, produto, comunicação, influência e mídia com a construção de um novo modelo de ativação e go to market.
Na L’Oréal Groupe desde 2008, Laura ocupou cargos como gerente de produto e marketing de desenvolvimento, até chegar à diretoria de marketing de Niely após a aquisição da marca. Em seguida, como diretora da marca L’Oréal Paris, foi responsável pela transformação que posicionou a marca como o principal motor de crescimento e lucro da divisão de grande público.
Compartilhe
Veja também
Clear Channel promove VP comercial e expansão de negócios
Wlamir Lino, até então diretor comercial e de marketing, passa a ser responsável por todas as áreas de negócios da companhia
Grupo GSA admite diretor comercial
Marcos Almeida soma mais de 25 anos de experiência em posições de liderança no setor de alimentos e bebidas